Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal desempenho


Posts recomendados

eae galera beleza, bom comprei um pc faz uns dias, e fui jogar lol, quando abri o game meu fps nao passa dos 60, sendo que e um i3, 4 gb ram, e uma gtx 1050 2 gb! tanto nas confihuraçoes baixas como a mais alta, ele nao passa disso, e ja coloquei fps ilimitado. Queria saber se vocês sabem o que e isso.

Obrigado

adicionado 6 minutos depois

configuração 

placa de video : gtx 1050 2gb ddr3

processador : i3 [email protected]

memoria : 4gb

hd: 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheuus10 Ao que parece os 4gb de ram está sendo pouco, o novo launcher do lol tá um tanto mal otimizado, lembro de configurar o launcher no modo desempenho e para fechar durante partidas ? Eu com 6gb de ram tenho fps oscilando.

 

Na sua configuração faltou informar a fonte com marca e modelo e creio que informar seu sistema operacional irá ajudar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheuus10 Veja se consegue um pente de ram emprestado e faz um teste com essa nova ram se melhora, se melhorar você compra uma ram nova de acordo com a que colocar.

 

Exemplo:

 

Coloque 8gb de ram emprestado, se der tudo certo pegue uma ram nova de 8gb.

 

Qual é o sistema operacional usado e marca e modelo da fonte ?(em bora fonte não possa atrapalhar, é bom informar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...