Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook VS Playerunknown's Battlegrounds (PUBG)


Posts recomendados

To com um notebook da Samsung com Processador Intel Core i5, 8 GB de memória RAM e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 940M Graphics com 2GB e HD de 1TB. To doido pra jogar o Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) mas to com medo de comprar o jogo e não rodar nem no Low. Alguém pode me dizer se o notebook aguenta jogar de boas com tudo no low ? 

Obrigado desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurLopes01 teoricamente é pra rodar, mas pode comprar que a Steam tem o sistema de reembolso:

 

"Não importa. Dentro de um prazo de catorze dias, se o jogo tiver sido jogado por duas horas ou menos, a Valve atenderá solicitações de reembolsos feitos através de help.steampowered.com"

 

Link pra informações: Reembolsos no Steam

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurLopes01 Então, tenho um notebook dell inspiron. minha configuração é um i7 6500, 8 GB, com uma NVIDIA® GeForce® 930M com HD de 1TB também, rodo o game em média de 30 a 55 FPS no very low/low. Comprei logo no primeiro mês de lançamento onde rodava o mesmo a 19 FPS, desde então o game vem apresentando melhorar de desempenho pois esta em processo de desenvolvimento tendo updates mensais de desempenho e semanais de correções de bugs e adição de itens.

Já aviso o jogo não esta leve, e pode variar de acordo cada máquina, porém a experiencia em gameplay é muito boa, principalmente quando se joga com amigos.

 

Caso mesmo assim tenha problemas de desempenho você pode pedir reembolso no prazo de 14 dias com menos de 2 horas de gameplay conforme passado pelo João Pedro.  Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...