Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o AVISYNTH/AVSPMOD/Masktools2


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?
 

Estou com uma dúvida e gostaria muito da ajuda de vocês. Peço desculpas se este aqui não for o local certo.

Eu estou com a versão mais recente do AVISYNTH no meu pc no meu win 7, eu tenho um script que meu amigo me passou para usar em uma série porém todavia o "MaskTools2" que tem no script por algum motivo não esta sendo reconhecido no AVSPMOD e eu não sei o que fazer para poder dar sequência nisso. 
 

Se vocês puderem me ajudar agradeço muito,

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você adicionou o plugin do Mastktool2 em sua pasta do Avisynth em "C:\program files\avisynth\plugins".

 

Dentro do script você está chamando o plugin masktools2 com o comando "loadplugin("C:\Program Files\AviSynth\plugins\masktools2.dll")

 

Acredito que com mais novo você está usando o avisynth+ que suporta versão 32 e 64 bits. Então você tem que baixar o plugin correspondente ao seu uso e adicionar ele na pasta correta. ...avisynth+\plugins+\ é a pasta para as .dll x86 e plugins64+\ para 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique com o 2.6.0 mesmo se ele está funcionando. Único ponto negativo dele é suportar somente 32 bits. Mas a maioria dos plugins do AVS foram criados em 32 bits e alguns ainda nem possuem versão x64 que começou ser usada mais recentemente.

 

Mas se prefere testar o Avisynth+, baixe aqui o instalador com versão "velha" http://avs-plus.net/

 

Ai você vai precisar baixar apenas os arquivos mais recentes e substituir eles dentro das pastas "C:\Windows\System32"

 

E "C:\Windows\SysWow64"

 

Caso você possua Sistema Operacional windows 64 bits, "System32" é a pasta para arquivos 64 bits, o nome pode lhe enganar caso não saiba. "SysWOW64" é onde os arquivos 32 bits são armazenados.

 

Quando você baixar os updates do Avisynth+ virá um Avisynth.dll e Devil.dll 64 bits e outros dois 32 bits e você precisa adicionar cada no respectivo diretório.

 

Aqui você pode baixar os updates: https://github.com/pinterf/AviSynthPlus/releases

 

Adendo que nos updates virá plugins+/plugins64+ e esses devem ser adicionados ao diretório "C:\Programfiles\Avisynth+\plugins+\.." e "plugins64+.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...