Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona a hospedagem VPS?


Posts recomendados

Olá, procuro uma hospedagem para meus sites. Me interessei pela hospedagem VPS mas fiquei com algumas duvidas:

1 E bom para hospedar mais de 1 site? E bom para quem estiver começando e pretende ampliar futuramente?

2 Alguns serviços parecem ser cobrar por hora.Posso desativar o servidor temporariamente se eu quiser?

3 Quais hospedagens vocês recomendam?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Na verdade o VPS é bom para os serviços que você precisa de recursos disponíveis, principalmente memória por exemplo. Ele pode hospedar vários sites, mas depende de cada site porque existe também o armazenamento em disco. Se for algo mais simples, não recomendo porque o custo é maior que os compartilhados.

 

2. Depende do provedor, mas em teoria sim. Agora, provavelmente os que permitem este recurso devem limitar o tempo de congelamento, número de congelamento, etc. No caso pensando em parar todo o VPS, porque você pode facilmente parar um ou outro site hospedado.

 

3. Varia de acordo com a necessidade. O que pretende hospedar? Já sabe o que pretende usar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...