Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao usar TPLINK 845n como Repetidor


Posts recomendados

Bom dia a todos. 

Estou há algumas horas tentando configurar o Modem TPLINK 845n como Repetidor de Sinal de um modem com wifi da net HUMAX. 
Configuro tudo direitinho mas, depois que o faço vários sites não entram em nenhum aparelho.

Por favor: qual é a melhor configuração para esse caso? O que estou fazendo de errado?
Muito obrigado... Estou desesperado, precisando trabalhar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Desculpe pela sinceridade, mas você compra um Equipamento desse para utilizar como Repetidor ?

- Na boa, você está matando o Equipamento se for utilizar desta forma (<Repetidor>)

- O que Eu faria seria Configurar o Humax como Bridge e ou seja, indo de Menu em Menu e de Opção em Opção

desativando tudo e ou procurar alguma opção que mude e ou Ative: Bridged e desativar o Wireless...

- Com isso você simplesmente iria Configurar o TP-LINK como Dinâmico (DHCP), efetuar o Clone MAC Address

e Configurar o Wireless... Que te garanto fica bem melhor...

- Ae se você precisar você coloca um Repetidor de Tomada...

- Mas se você mesmo assim quiser colocar o TP-LINK como Repetidor, saiba que é necessário Configurar

o mesmo com as mesmas Informações do Modem, como SSID, Largura do Canal, Senha e Criptografia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Modo repetidor wireless pode funcionar de 2 modos

  • Se ambos forem WDS, sendo necessário configurar ambos com este modo para que funcione corretamente.
  • Se o repetidor for universal, ele recebe e retransmite pacotes wireless com o custo de reduzir a banda no canal wireless.

2. Modo repetidor com fio

  • Neste caso você está criando outra rede na maioria das vezes, você configura o roteador apenas como modo AP, usando porta LAN. (Veja destacados)

O que deve estar ocorrendo é que o roteador principal não possui WDS, logo deve haver algum conflito e deixa de funcionar. (supondo que o repetidor seja wireless)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...