Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo comprar?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

como estou com meta de montar um pc gamer estou em mente de comprar:

 

 

placa-mãe Gigabyte H110m-H DDR4 Usb 3.0 Hdmi Lga 1151

Processador i3 7100 7ª geração

Memoria Kingston 8 GB Fury

Placa de Vídeo Gtx 1050 Ti

 

Estou ciente que é necessário uma fonte de 500w, porém estou com dúvida em qual FONTE devo comprar que satisfaça os componentes acima descritos, pois como sou leigo no assunto não tenho a informação se as fontes pegam em qualquer computador, digamos assim. 

 

Fonte Atx Gamer 500w Real 24 Pinos Silenciosa --- achei essa por 120 reais. Fico aberto à sujestões de compra!

 

Desde já agradeço

 

 

Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprou as peças ? se não, troque o i3 7100 por um G4560, diferença de preço muito alta pra um performance idêntica. e não se esqueça que a bios da placa-mãe que você comprar tem que vir atualizada pra poder suportar os processadores da 7° geração.

 

Você não precisa de uma fonte de 500w, pode pegar uma Corsair CX430 que já da conta. 

 

Pichau - Corsair CX430

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Dias Marin Como o amigo @Fabricio Gomes já disse, não precisa ser necessária mente 500W, uma CX430/450 já dá conta sim da máquina.

 

Essa fonte ai que você achou por 120 possivelmente é genérica e certamente não presta, você vai comprar ela por 120 e ainda corre risco de estragar algo no pc quando a fonte bater as botas, pegue a CX430 que já foi indicada que é bem melhor.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação pessoal,