Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo comprar?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

como estou com meta de montar um pc gamer estou em mente de comprar:

 

 

placa-mãe Gigabyte H110m-H DDR4 Usb 3.0 Hdmi Lga 1151

Processador i3 7100 7ª geração

Memoria Kingston 8 GB Fury

Placa de Vídeo Gtx 1050 Ti

 

Estou ciente que é necessário uma fonte de 500w, porém estou com dúvida em qual FONTE devo comprar que satisfaça os componentes acima descritos, pois como sou leigo no assunto não tenho a informação se as fontes pegam em qualquer computador, digamos assim. 

 

Fonte Atx Gamer 500w Real 24 Pinos Silenciosa --- achei essa por 120 reais. Fico aberto à sujestões de compra!

 

Desde já agradeço

 

 

Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprou as peças ? se não, troque o i3 7100 por um G4560, diferença de preço muito alta pra um performance idêntica. e não se esqueça que a bios da placa-mãe que você comprar tem que vir atualizada pra poder suportar os processadores da 7° geração.

 

Você não precisa de uma fonte de 500w, pode pegar uma Corsair CX430 que já da conta. 

 

Pichau - Corsair CX430

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Dias Marin Como o amigo @Fabricio Gomes já disse, não precisa ser necessária mente 500W, uma CX430/450 já dá conta sim da máquina.

 

Essa fonte ai que você achou por 120 possivelmente é genérica e certamente não presta, você vai comprar ela por 120 e ainda corre risco de estragar algo no pc quando a fonte bater as botas, pegue a CX430 que já foi indicada que é bem melhor.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação pessoal,

@Fabricio Gomes não comprei nenhuma peça pois ainda estou me informando de quais produtos satisfariam a condição de rodar tranquilamente BF1 no médio/alto. Recomendarias que eu comprasse, então, este kit? ML - Kit G4560 + H110M composto do processador que você indicou (G4560 + placa-mãe h110m-h) + fonte cx430 + 1050ti

 

@Elder Nauvirth Beleza então vou investir nessa fonte cx430 e garantir a integridade física do computador para evitar futuros danos. 

 

@Bad Follen Certo! muito obrigado pela dica, certamente ele é  fera! 

 

adicionado 3 minutos depois
31 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Quer ter certeza? Confira aqui: 

http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

Se vacilar, seu kit não precisaria nem 380W de potência. 

 

Muito obrigado pelo site, não o conhecia. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Dias Marin disse:

 

@Elder Nauvirth Beleza então vou investir nessa fonte cx430 e garantir a integridade física do computador para evitar futuros danos. 

Me dá medo de ler essa parte em questão.

 

AVISO: Não use estabilizador, módulo isolador ou nobreak, pois irá estragar a fonte, se não quer danos no pc então isso é importante.

 

Use apenas filtro de linha, nobreak apenas senoidal puro que pode ser usado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...