Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tentando montar um Pc Gamer tenho só fonte e ssd.


Posts recomendados

Boa tarde estou montando um pc gamer, ja possuo ssd, fonte, preciso trocar placa-mãe, placa de video, memoria ram e processador, devo trocar também de gabinete. Esses são os itens que estou pensando em comprar, alguma coisa é ruim? Ou tem coisa melhor pelo mesmo preço ou menos?

 

Placa de vídeo: Pichau - Asus GTX 1060 Dual OC 6GB

 

Processador: Pichau - Core I7 7700

 

 memoria ram (16 gb ddr4) ML - HyperX 8GB 2400Mhz DDR4

 

Placa-mãe

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b250m-gaming-3-ddr4-lga-1151-chipset-intel-b250

 

estou pesquisando o gabinete ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Klocko disse:

preciso trocar placa-mãe

B350M ou X370. 

 

1 hora atrás, Vitor Klocko disse:

placa de video

Se for pra Full HD, a placa de vídeo do seu link já está de bom tamanho. 

 

1 hora atrás, Vitor Klocko disse:

memoria ram e processador

Memória RAM, pegaria 16GB DDR4 (2x8) CL13/14, porém os jogos não utilizam muito mais do que 8GB por enquanto. 

Já o processador... Melhor trocar pela série Ryzen, pois são muito mais estáveis e possuem mais núcleos e threads. Um Ryzen 5 1600 ou um Ryzen 7 1700 já estão de ótimo tamanho. 

1 hora atrás, Vitor Klocko disse:

Preciso de ajuda com gabinete também.

HAF-912, K-280, Cougar MX-300 e afins... Possuem PSU Cover, fundo falso e boa refrigeração (com algumas fans e afins. Até onde eu saiba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Klocko disse:

a parte da memoria não sei o que é CL13 ou 14

É a latência. Quanto menor, melhor (Porém para DDR4, até onde eu saiba, estas latências são as menores). 

Não consigo acessar o link neste momento... Porém, as memórias Kingston HyperX Fury são as melhores em custo benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor Klocko disse:

coloquei o link mais para falar que é 2400mhz, não manjo se essa é a melhor.

Olha, a velocidade da memória não influencia tanto assim em jogos... Tanto que há gráficos mostrando que entre 2133Mhz e 3200Mhz, o FPS demonstra pouquíssimo aumento (máximo 5 FPS e olha lá). Geralmente as mais baratas com latência baixa tem 2133/2400/2666Mhz. 

fonte

Qual é?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Olha, a velocidade da memória não influencia tanto assim em jogos... Tanto que há gráficos mostrando que entre 2133Mhz e 3200Mhz, o FPS demonstra pouquíssimo aumento (máximo 5 FPS e olha lá). Geralmente as mais baratas com latência baixa tem 2133/2400/2666Mhz. 

Qual é?

 

fonte é corsair ax760

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Merlo Ferreira a 1070x esta muito caro, por enquanto vou de 1060 mesmo, esta 800 reais de diferença, vou usar esse dinheiro nas memorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vitor Klocko disse:

a 1070x esta muito caro, por enquanto vou de 1060 mesmo, esta 800 reais de diferença

Tem certeza?

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1070-windforce-oc-edition-8gb-gddr5-256bit-gv-n1070wf2oc-8gd

Aliás, a placa de vídeo é bem mais vital num investimento do que as memórias RAM (se for só pra jogar...). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Tem certeza?

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1070-windforce-oc-edition-8gb-gddr5-256bit-gv-n1070wf2oc-8gd

Aliás, a placa de vídeo é bem mais vital num investimento do que as memórias RAM (se for só pra jogar...). 

Então, eu conheço EVGA e ASUS essas outras marcas são boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vitor Klocko disse:

Eu vou de intel mesmo

Se vai de Intel, espere até o final do ano para ver os modelos da arquitetura "Cofffe Lake" ou "Cannon Lake". Nova litografia, modelo atualizado e possivelmente maior performance, já que os transistores diminuirão em quase 1/3.

21 horas atrás, Vitor Klocko disse:

esses 2 modelos que voce me indicou são para AMD né?

São. Ambos desbloqueados para OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...