Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook fica na Tela preta durante o boot depois de rodar o Driver Booster


Philepic

Posts recomendados

Então, tenho um notebook (Asus z550s) que estava funcionando bem até ontem, quando tive a "grande ideia" de instalar o Driver Booster e atualizar uns drivers...quando o programa terminou de atualiza-los e eu reiniciei o notebook, minha dor de cabeça começou. Quando ligo aparece o logo/slogan da Asus e então vem a tela preta que dura para sempre...nao sei o que posso fazer pra mudar essa situaçao. 

Alguem poderia me ajudar?!

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Philepic disse:

Consegui entrar na bios

Olha, dá pra resolver o problema dos seus drivers por esta tela, porém não estou com o meu PC em mãos para te ajudar nisto... E talvez tenha até que formatar o OS para retornar as suas funções normalmente. Quando der pra conferir direito e etc, tentarei te ajudar neste quesito sem necessidade de formatar e afins. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Olha, dá pra resolver o problema dos seus drivers por esta tela, porém não estou com o meu PC em mãos para te ajudar nisto... E talvez tenha até que formatar o OS para retornar as suas funções normalmente. Quando der pra conferir direito e etc, tentarei te ajudar neste quesito sem necessidade de formatar e afins. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kikeitu disse:

Pode ser que algum driver foi atualizado e não devia.... já vi acontecer isso com windows 10.

 

Tem midia do windows 10 aí? Tentar fazer um reparo automático dele, ou um chkdsk, tentou restaurar as opções padrões da BIOS?

Nao tenho midia do w10.

Nem mexi em nada na bios pois nao entendo muito do assunto e tenho medo de piorar a situaçao.

Restaurar as opções padroes da BIOS resolveria o problema? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Humberto Ribeiro disse:

Boa tarde , tente entrar em modo segurança e desinstalar os drivers que instalou filtre por mais recentes é mais fácil ..

Esse link pode te ajudar.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-iniciar-o-windows-10-em-modo-de-segurança.html

Nao tem como eu fazer isso. O pc trava apos a inicializacao :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então se trava na inicialização me parece que seus Windows corrompeu , o ideial seria grava um Windows em um DVD ou Pendrive (igual ao que esta instalado em sua maquina 32 bits ou 64 bits) e tentar o reparo automático através do DVD ou pendrive.

 

Se a reparação não funcionar, somente reinstalando o Windows.

 

 

Gravando Windows , https://www.youtube.com/watch?v=_JX5cv3PDmI 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...