Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a Melhor Configuração (Custo Beneficio)


Posts recomendados

Olá Galera do Clube do Hardware

 

Hoje gostaria de saber qual a melhor configuração - custo beneficio é claro - para poder gravar Gameplays de Games de Corrida com OBS Studio com WebCam em Full HD 60 FPS com Gráficos do Médio para cima. (OBS.: Minha placa-mãe tem o chipset liberado para fazer overclock e também tenho um water cooler custom)

Qual_a_Melhor.png?1502735409

:tw_glasses:(((GRANDE ABRAÇO A TODOS))):tw_glasses:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,

Apesar do Ryzen 3 ser mais barato, eu recomendaria o Ryzen 5, uma vez que você quer gravar, o que pode consumir bastante do seu hardware. Mas se usar o shadowplay da NVidia, não seria um problema. O bom do Ryzen 5 é que na minha opinião, você conseguiria usar ele por mais tempo do que o Ryzen 3 em termos de tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mateus F Francisco disse:

Hoje gostaria de saber qual a melhor configuração - custo beneficio é claro - para poder gravar Gameplays de Games de Corrida com OBS Studio com WebCam em Full HD 60 FPS com Gráficos do Médio para cima. (OBS.: Minha placa-mãe tem o chipset liberado para fazer overclock e também tenho um water cooler custom)

Que placa-mãe você tem aí? Pro seu uso, o Ryzen 5 seria obrigatório..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mateus F Francisco disse:

Hoje gostaria de saber qual a melhor configuração - custo beneficio é claro - para poder gravar Gameplays de Games de Corrida com OBS Studio com WebCam em Full HD 60 FPS com Gráficos do Médio para cima.

Até onde eu saiba, uma GTX 1060 9GBPS tá custando o equivalente a uma GTX 1070... 

Se for pra buscar custo-benefício no processador também, ou compre um R5 1400 ou R5 1600... o R5 1500X é apenas uma versão com clock maior do 1400, não acho que valha a pena por 100 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Chpset AB350 AM4

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, caio2200 disse:

Boa tarde amigo,

Apesar do Ryzen 3 ser mais barato, eu recomendaria o Ryzen 5, uma vez que você quer gravar, o que pode consumir bastante do seu hardware. Mas se usar o shadowplay da NVidia, não seria um problema. O bom do Ryzen 5 é que na minha opinião, você conseguiria usar ele por mais tempo do que o Ryzen 3 em termos de tempo de uso.

Se eu usar o Shadowplay da NVIDIA dai da para comprar um Ryzen 3

adicionado 5 minutos depois

Galera só uma opnião todos os processadores Ryzen são liberados para fazer overclock ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...