Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte que comprei aguenta meu fx8320 em OC?


Posts recomendados

Comprei a fonte EVGA 600W junto com a VGA GTX 1060 AMP+ em um orçamento com um bom custo/benefício.
Porém, tenho medo do meu fx8320 gargalar a gtx 1060, e por isso, tenho planos de colocar ele em OC de 4.2~4.4ghz.

Possuo 4 pentes de memória DDR3 de 2GB - 1333mhz
1 HD 1TERA

2 Coolers FAN
E a MB é a 970a-G/3.1 da asrock.
Como dito no título, a fonte que eu comprei, vai conseguir segurar o OC desse fx na frequência dita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antes eu tinha um FX 8320e a 4.5Ghz + 970a-ds3p, isso com uma gtx 1060 6gb. Cara não vou mentir, em jogos mais pesados terá gargalo sim, principalmente esses mais recentes, mas você pode jogar essa carga toda para a placa de video e jogar a 2.5k reduzindo algumas texturas e filtros que com certeza irá reduzir o gargalo. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

Cara antes eu tinha um FX 8320e a 4.5Ghz + 970a-ds3p, isso com uma gtx 1060 6gb. Cara não vou mentir, em jogos mais pesados terá gargalo sim, principalmente esses mais recentes, mas você pode jogar essa carga toda para a placa de video e jogar a 2.5k reduzindo algumas texturas e filtros que com certeza irá reduzir o gargalo. Espero ter ajudado!

 

 

É muito bom ler "relatos" reais de quem já teve, e não tem filiação com nenhuma loja.
Em questão amigo, irei jogar em 1080p, será que irei sofrer muito com esses gargalos em @4.4ghz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavoeder disse:

 

 

É muito bom ler "relatos" reais de quem já teve, e não tem filiação com nenhuma loja.
Em questão amigo, irei jogar em 1080p, será que irei sofrer muito com esses gargalos em @4.4ghz?

Olha cara, depende muito do jogo, se for muito CPU bound tipo gta v, black desert ou Watch Dogs 2 você pode ter um pouco de dor de cabeça sim com quedas bruscas de fps em algumas partes do jogo, mas nada que impeça de jogar se você não for um jogador muito exigente. Vale lembrar também que a versão 8320 é um pouco superior a 8320e. E pra esse overclock tem que ter um watercooler ou no minimo um air cooler descente.

Recomendo você dar uma olhada nesse canal, ele tem vários testes em jogos com esse processador caso lhe interesse: Rodrigo Baltar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

Olha cara, depende muito do jogo, se for muito CPU bound tipo gta v, black desert ou Watch Dogs 2 você pode ter um pouco de dor de cabeça sim com quedas bruscas de fps em algumas partes do jogo, mas nada que impeça de jogar se você não for um jogador muito exigente. Vale lembrar também que a versão 8320 é um pouco superior a 8320e. E pra esse overclock tem que ter um watercooler ou no minimo um air cooler descente.

Recomendo você dar uma olhada nesse canal, ele tem vários testes em jogos com esse processador caso lhe interesse: Rodrigo Baltar

 

 

Sou antigo usuário de uma GTX750, ou seja, qualquer up é bem vindo.. hahaha
Possuo um TX3-EVO da CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...