Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset novo e aterramento! <3


Posts recomendados

Olá, gente! Há umas semanas atrás, querendo pagar pouco, comprei um headset bem fraco por uns R$ 20,00. Resultado? Ruídos terríveis no microfone e um áudio bem ruim. Andei dando uma pesquisada e fiquei entre dois headsets bem básicos (mas com uma configuração considerável para quem quer gastar, no MÁXIMO, 150 reais). Estava entre o Lifechat LX-3000, da Microsoft e o Logitech h390. O que é de suma importância para mim é a qualidade do microfone. Vi uns reviews no YouTube e até que gostei da qualidade do mic de ambos, mas pela questão do preço decidi por ficar com o da Logitech mesmo.
 

Gostaria de saber se algum de vocês recomendam mesmo ele, e, se não, qual a melhor opção para quem quer gastar até R$ 150,00? 

 

E a outra dúvida, super importante também: como funciona essa coisa de aterramento? Meu pc é ligado diretamente na tomada, só que meu pai fez o favor de cortar o pino do aterramento, e de qualquer forma eu acho que nem possui aterramento por aqui. Quando esse headset de 20 reais que eu comprei estava ainda funcionando, as pessoas que estavam em call comigo percebiam alguns chiados no microfone, não tão altos, mas eu acredito que chegava a incomodar. Tem a ver com o aterramento? Sou leigo no assunto. Ah, ele era de entrada P2. O Logitech que vou adquirir é USB, isso influencia nos chiados por conta de aterramento? Tô com uma impressão de que USB não tem esse problema, ou não tem nada ver?
Antes meu pc dava um pouco de choque no gabinete, mas nos últimos dias está parando ou diminuindo a intensidade. Como isso tudo pode influenciar nos chiados do microfone?
 

Eu sei que escrevi muito, galera, me desculpem! Ficaria muito grato se alguém puder me ajudar. Valeu. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...