Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seasonic Atx ss 300sfe + Gt 1030


Posts recomendados

Tenho um computador relativamente antigo:

 

I3- 2120 3,30ghz

placa-mãe: H61M-A 

4GB de memória RAM

Intel Graphics 2000

Fonte Genérica 

 

Vou ser breve, quero fazer um upgrade, trocar a fonte e colocar uma GT 1030, queria saber se esta Seasonic aguenta o tranco: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781752126-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-pfc-80-plus-_JM

Gostei dela porque recomendam muito ela aqui no Site e é uma fonte 80 Plus bronze com PFC ativo.

Ela é mini mais consigo arrumar uma gambiarra para fazer ela caber! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HenriqueFogagnoli disse:

Tenho um computador relativamente antigo:

 

I3- 2120 3,30ghz

placa-mãe: H61M-A 

4GB de memória RAM

Intel Graphics 2000

Fonte Genérica 

 

Vou ser breve, quero fazer um upgrade, trocar a fonte e colocar uma GT 1030, queria saber se esta Seasonic aguenta o tranco: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781752126-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-pfc-80-plus-_JM

Gostei dela porque recomendam muito ela aqui no Site e é uma fonte 80 Plus bronze com PFC ativo.

Ela é mini mais consigo arrumar uma gambiarra para fazer ela caber! 

 

É uma boa fonte pra placa sim , mas não recomendo pegar , pois vai operar quase no limite e é antiga 
Recomendo pegar uma corsair 400w mais cara mas pra evitar problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 horas atrás, SGT Phantom disse:

...vai operar quase no limite...

Opera com muita folga.

 

@HenriqueFogagnoli Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

A solução que você citou é válida se não puder investir em uma fonte ATX adequada. Quanto você poderia gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
20 horas atrás, HenriqueFogagnoli disse:

@Foxwalt mas é normal essa fonte estar custando apenas esse valor?

Ele diz ser nova, mas vai por mim, não é nova. Essas fontes costumam ser retiradas de muitos computadores ao mesmo tempo e revendidas.

 

16 horas atrás, HenriqueFogagnoli disse:

@Foxwalt meu gabinete é ATX e irei comprar a fonte citada no início do Post, mas tem um problema, ela é uma fonte mini e não faço a mínima ideia de como instalar ela, é preciso um adaptador? E onde eu posso encontrar? Me ajuda 

Tem um adaptador SFX para ATX. Ou você pode usar a criatividade. :P

 

O @Imakuni fez essa adaptação e deixou o buraco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...