Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gtx 1080ti comprar ?


Posts recomendados

bom dia amigos

gostaria de sugestoes e recomendacoes de qual  1080ti comprar. e antes de ja ir comprando achei por melhor falar com pessoas mais entendidas do assunto.

montei um i7 4790k + 16gb + asus maximus VI formula + 660watts no comeco de 2015

a placa de video decidi por esperar  sair a 1080, porém como foi anunciado também sair a 1080ti achei por melhor esperar também

minha intenção era de comprar uma GALAX HOF, por sempre ter ouvido falar bem dela, e também pelo seu visual. ao ser lançada a 1080ti HOF, vi que saiu uma versao LIMITED EDITON, porém nao consegui comprar, esgotou muito rápido na PICHAU e nao chegou nos 2 distribuidores licenciados pela galax no brasil, onde eu poderia comprar com preço de revenda. acontece que também foi lançada uma versao intermediaria a limited edition, que também nao consegui comprar, e agora so resta a versao normal, e é ai onde eu tenho minhas duvidas. sem levar em consideracao valores, qual seria interessante pra mim nesse momento onde fiquei sem as 2 versões que eu queria ? pegar a GALAX 1080 ti HOF normal mesmo, ou de outra marca ? ZOTAC, ASUS, GIGABYTE, EVGA entre outras ?

vi muita gente comentando da zotac, porém nao é uma marca que eu conheco como sendo top de linha, sempre achei uma marca meia boca. a galax HOF pra mim levo em consideracao por ser uma das placas mais bonitas do mundo se nao a mais bonita. mas a zotac amp extreme também é animal.

 

o que vocês acham ? quais sao suas consideracoes ? fico no aguardo e muito obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lordrius disse:

Olá Jeff!

 

Conforme alguns reviews e stress tests que eu vi na internet, uma das melhores 1080ti é a ZOTAC AMP Extreme, ela possui o melhor FPS/$ de todas que foram testadas - e além de alcançar os melhores resultados, possui 3 fans, o que diminuir bem o calor :D 

tirando os 2 anos de garantia que eu também cheguei a ver.... vi que ela consome muita energia também comparando com a galax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JeffJoe disse:

tirando os 2 anos de garantia que eu também cheguei a ver.... vi que ela consome muita energia também comparando com a galax

Se o problema for a fonte, e a marca da sua fonte for boa, não deve haver problemas, mesmo a 1080ti não consome muita energia por conta da nova arquitetura. Agora, se você está falando da sua conta de luz é uma outra história.

 

Aproveitando pra complementar, dá uma olhada aqui https://pcpartpicker.com/list/ZvHpcc & aqui https://pcpartpicker.com/list/FD62yf. Fiz duas configurações baseadas nas peças que você me falou, verifique o consumo de eletricidade das duas e verifique a potência da sua fonte.

 

Parece que não haverá problemas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gabriel Jorge disse:

Se o problema for a fonte, e a marca da sua fonte for boa, não deve haver problemas, mesmo a 1080ti não consome muita energia por conta da nova arquitetura. Agora, se você está falando da sua conta de luz é uma outra história.

 

Aproveitando pra complementar, dá uma olhada aqui https://pcpartpicker.com/list/ZvHpcc & aqui https://pcpartpicker.com/list/FD62yf. Fiz duas configurações baseadas nas peças que você me falou, verifique o consumo de eletricidade das duas e verifique a potência da sua fonte.

 

Parece que não haverá problemas. :thumbsup:

 

obrigado pela resposta. quanto ao que eu comentei sobre consumir energia, me referia mesmo a conta de luz.....pois quanto a fonte nao  tem problems, tenho uma seasonic de 660. como vi que a zotac consome mais energia pensei mesmo na conta de luz, e pelo que vi a galax nao consome tanto quanto a zotac, nao sei se estou enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JeffJoe disse:

 

obrigado pela resposta. quanto ao que eu comentei sobre consumir energia, me referia mesmo a conta de luz.....pois quanto a fonte nao  tem problems, tenho uma seasonic de 660. como vi que a zotac consome mais energia pensei mesmo na conta de luz, e pelo que vi a galax nao consome tanto quanto a zotac, nao sei se estou enganado.

Depende do tempo que seu PC passará usando a placa de vídeo (ou seja, rodando jogos). Às vezes a diferença gastar mais para "consumir menos" nem compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...