Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de tunar meu PC.

Estou pensando nas seguintes spec:

 

Placa-mãe: ASUS Z170M PLUS/BR
Memoria: DDR4 Kingston 8Gb (pretendo por mais depois)
Processador: i7 7700K ou i5 7600K
Fonte: Corsair CX 600w


Minha placa de vídeo é Gigabyte GTX 750TI 1Gb

 

Gostaria de um PC para jogos, nada estão radical e que dure mais tempo. Sera que valera compensa ter o i7 nessa config ou o i5 atenderia?

 

Orçamento: +/- R$ 2300
Jogos: Playerunknown's Battlegrounds, The Witcher 3, GTA 5, CSGO.

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O componente mais fraco da sua configuração é a GTX 750Ti. Com o i7 vai sobrar muito processador e você poderá ficar frustrado em alguns jogos. Eu pegaria um i5 com uma H110 e uma GTX 1050Ti. Ficaria mais balanceado. Ou você pensou na Z170 pois pretende fazer overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração também é 8 gb, gtx 750ti 2GB porém se você quer um custo benefício bom e ter desempenho ainda aconselho um amd 8350 ou 8520 que são baratos e bons.

Minha configuração : placa-mãe Asus só não lembro direito o modelo.

8 GB ddr3 hyperx

Processador amd fx 8350 

Placa de vídeo gtx 750ti 2GB Black edition

1tb de HD

fonte 650w Plus Gold corsair.

Vamos as ponto eu jogo csgo no ultra full HD a 87 fps em mapas como inferno depende do mapa o fps cai ou aumenta Pôr em no máximo 15 fps de diferença .

Gta5 em full HD com tudo no máximo menos mxaa com 60 fps trancado.

Batllefield 4 full HD no ultra com 90 fps na maioria dos mapas.

Battlegrounds no máximo full HD com 65 fps.

Batllefield 1 tudo no máximo full HD com 55 fps dependendo do mapa.

Tur witcher 3 no ultra full HD a 50 fps (único jogo q o pc não aguentou muito bem)

ARK survivor evolved full HD no ultra com 60 fps.

Conclusão se você quer custo beneficio use amd e gigabyte. 

Espero ter ajudado.

 

Att 

JuniorEXtremer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria
Processador: i3 3250
placa-mãe: Gigabyte b75m-d3h
Memoria: 6Gb Kingston Convencional 

adicionado 6 minutos depois
4 horas atrás, Kleber Peters disse:

O componente mais fraco da sua configuração é a GTX 750Ti. Com o i7 vai sobrar muito processador e você poderá ficar frustrado em alguns jogos. Eu pegaria um i5 com uma H110 e uma GTX 1050Ti. Ficaria mais balanceado. Ou você pensou na Z170 pois pretende fazer overclock?

Gostaria de explorar o potencial da maquina para um possível OC (ou não) pois eu dizem que o processador da 7g. esquenta muito.

Mas pretendo mais pra frente trocar de placa de video também para a 1050ti, mas só ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luiz Felipe Gonçalves disse:

Processador: i3 3250
placa-mãe: Gigabyte b75m-d3h
Memoria: 6Gb Kingston Convencional 

É.. Tirando CS:GO, seria sua 750Ti, o gargalo maior, hoje.. 1GB de VRAM é muito pouco..

 

PUBG, GTA V, TW 3, dependem de um PC bem equilibrado.. Você pode, tranquilamente, olhar pra um Core i5 ou i7 usados e uma placa de vídeo melhor.. Seria melhor, do que um 7600 + 750Ti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...