Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flatfire

gt 730 ou hd 6570

Recommended Posts

Olá, estou em dúvida!! Qual eu compro?

PcYes! Radeon HD 6750 4GB - Lognetinfo - HD 6570 Oc Edition

ou

Gigabyte GeForce GT 730 2gb - Lognetinfo - GT 730 Mainstream

EU ESTOU MORRENDO DE DÚVIDA, alguma alma caridosa me ajudaria?

Grato.

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A HD 6750 é mais rápida. É DDR3 (a GT 730 é DDR5) mas possui o dobro de núcleos de processamento entregando quase o dobro de taxa de transferência. A HD 6750 também tem barramento de 128 bits, enquanto a GT 730, de 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

@Flatfire Nenhuma das duas. São fracas e estão muito caras.

Conheço essa loja. Compro algumas coisas lá às vezes.

Você mora em Recife e pretende comprar em loja física? Não recomendo.

Você encontra melhores opções na internet.

Até quanto pretende gastar?

Qual o resto de sua configuração? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria esta 1030. Mais nova e mais econômica na energia. E dependendo o que for jogar, roda tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera!

Pretendo comprar em loja física

Tenho 350 para gastar.

@rodrigops Fx4300

4gb DDR3 Markvision 1333

E uma HD 6450 de 1GB

@Kleber Peters Valeu fera!! Estava em dúvida!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais