Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer para o meu irmão (até R$ 2150)


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, gostaria da ajuda de vocês para escolher o PC do meu irmão mais novo. O valor do orçamento é para comprar à vista (boleto, etc) e não inclui monitor, mouse nem teclado. O PC será para jogar em Full HD, e os jogos que ele joga são simples, tal qual Minecraft, Don't Starve e alguns jogos de navegador, como Starve.io e Moomoo.io.

 

Eu estava de olho nesse PC aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500, tentei montar a mesma configuração desse PC na Kabum usando as peças mais baratas e deu 220 reais a mais, então acho que está esse PC está por um bom preço.

 

Pelo que eu sei de peças, esse Intel deve levar de boas a GTX 1050ti, mesmo em Full HD, o único porém seria o overkill. O que acham dessa configuração, será que essa configuração é muito overkill para esses jogos? Uma última dúvida, esse processador dará "engasgos" na hora de abrir os programas (navegadores, por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Nobility350 disse:

@Gabriel Jorge Amigo com esse preço dá pra pegar:

 

Processador - AMD Ryzen 5 1400, 3.2ghz
placa-mãe - Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 DDR4
Placa de vídeo - GeForce® GTX 1050 Ti 4GB
Memória - Crucial Ballistix 8GB DDR4
Armazenamento - HD 1TB
Fonte - CX 500

 

Linkei tudo com o que eu pesquisei do google:

 

Processador - AMD Ryzen 5 1400, 3.2ghz  - 635
placa-mãe - Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 DDR4  - 550
Placa de vídeo - GeForce® GTX 1050 Ti 4GB  - 690
Memória - Crucial Ballistix 8GB DDR4  - 320
Armazenamento - HD 1TB  - 225
Fonte - CX 500  - 235

 

Total: 2665, e ainda falta gabinete. Saiu do orçamento, eu pesquisei nos sites errados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Jorge Pesquisou certo amigo, eu que vacilei e fiz a soma de cabeça e esqueci de somar o valor da placa de vídeo... me desculpe....mas dá uma pesquisada que dá pra você achar uma placa-mãe mais em conta... mas qualquer coisa pegue uma GT 1030 em vez da GTX 1050ti.... aí vai sair uns 2350 tudo! Você terá uma GPU fraca, mas em compensação o Ryzen 5 1400 tem um poder de processamento bruto bem alto..... ou pegue a configuração que você mesmo postou, que apresenta um excelente equilíbrio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...