Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 ou GTX 750ti + 200 reais de volta pra eu


Posts recomendados

Boa tarde galera do Clube do Hardware, estou com uma pequena duvida.

Eu tenho uma GTX 1050 2gb gddr5 128bits da PNY, e um amigo meu me ofereceu uma placa em troca que seria a GTX 750ti 2gb gddr5 128bits + 200 reais de volta.

a minha dúvida surgiu quando eu vi um baixo desempenho nos meus jogos e nao posso gastar mt dinheiro pra trocar as peças então qual a melhor opção...

permanecer com a GTX 1050 ou trocar, lembrando que ele vai voltar 200 reais e minha placa-mãe é uma ASRock N68-VS3 FX (deve ser a placa-mãe o motivo do baixo desempenho)

caso eu efeituar a trocar é provavel que eu troque a placa-mãe tambem.

 

Config do pc atual

FX 8320E 8 cores 16mb cache

placa-mãe ASRock N68-VS3 FX am3+

Fonte PowerX px500

HD 500GB

GTX 1050 2GB

 

OBS: NÃO FALEM DA MINHA FONTE EU SEI QUE É RUIM. RESPONDA APENAS MINHA DÚVIDA KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@SalomaoDiniz Então você tá com baixo desempenho nos jogos... e vai trocar por uma placa de vídeo que é mais fraca e velha???

 

Ah, e sua fonte pode limitar o desempenho se ela não estiver oferecendo energia suficiente... Então, além de todas as dezenas de problemas que uma fonte ruim dá para o seu PC, ela tb pode estar te limitando aí. Sim, falei dela, para mim não há coisa mais estúpida do que um PC com fonte ruim justamente por ter feito essa estupidez eu mesma e me arrependido amargamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...