Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação em outra maquina


Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde e Boa noite pessoal eu andei olhando pelo fórum, Procurando por alguem com um problema parecido, mas só o q encontrei foi pessoas querendo formatar um HD para colocar em outra maquina e instalar o Windows Mas o meu problema é ao contrario, eu tenho um HD guardado da minha antiga maquina (A única coisa q sobrou dela foi o HD) e nele ja tem o windows. Eu queria saber se tem como eu formata-lo em minha maquina atual e usar ele para guardar meus arquivos pf me ajudem obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Hernandes Tem, se o hd for sata e a placa-mãe também, basta colocar ele no pc, ir no "Gerenciamento do computador" e depois em "Gerenciamento de disco" do windows e formatar.

 

Se for ide e a placa-mãe também é o mesmo processo.

 

Se o hd for ide e a placa for sata então vai precisar de um case e o processo de formatação é o mesmo do pendrive ou como citei a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Fernando Hernandes Tem, se o hd for sata e a placa-mãe também, basta colocar ele no pc, ir no "Gerenciamento do computador" e depois em "Gerenciamento de disco" do windows e formatar.

 

Se for ide e a placa-mãe também é o mesmo processo.

 

Se o hd for ide e a placa for sata então vai precisar de um case e o processo de formatação é o mesmo do pendrive ou como citei a cima.

Eu fiz o q você disse porém ao tentar formatar eu recebo a seguinte mensagem: O Windows não pode formatar a partição de sistema neste disco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Fernando Hernandes Tente excluir o volume e criar um novo.

 

A formatação era para dar certo, certifique de não estar usando o windows do hd que vai formatar.

também da uma msg de erro ao tentar excluir o volume :\

adicionado 16 minutos depois

Desisti comprarei outro HD obg :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...