Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, eu to querendo montar um PC legalzinho pra eu jogar CS e talvez streamar. Ano passado (2016) comprei uma gtx 750 ti 2gb e uma fonte 430w da corsair, e tambem peguei umas peças antigas com uns amigos. Eu to querendo trocar essas peças antigas por umas atuais que possam me ajudar nisso. Tava querendo um processador novo, uma placa-mãe nova e memória ram. Porém nao quero gastar taaaanto assim, nao agora. Tava vendo o Core i5-4460 3.2GHz LGA 1150 6MB, que consigo pelo paraguai por 550, mas nao sei se vale tanto a pena. Nao sei se algum processador da AMD, por exemplo, faça o mesmo desempenho e com o preço menor. Tabem queria ver uma placa-mãe compatível com o processador que eu escolher. Por até unas 700 reais consigo alguma coisa ? Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jaime Foggiato Alvim disse:

Intel core 2 Quad Q8300 @ 2.50GHz 4,00 gb RAM, gtx 750 ti 2gb e a placa-mãe é bem velha, nao sei te dizer, desculpa.

Complicado... você precisa de uma mobo, processador e RAM. Se possível, pegue um Pentium G4560, mobo H110 com BIOS atualizada e 8GB de RAM, é um kit de ~850R$. Feito isso, é vender as peças antigas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Imakuni disse:

Complicado... você precisa de uma mobo, processador e RAM. Se possível, pegue um Pentium G4560, mobo H110 com BIOS atualizada e 8GB de RAM, é um kit de ~850R$. Feito isso, é vender as peças antigas.

O processador no caso seria o mais caro ? porque achei ele por 314 no mercado livre, a placa-mãe eu precisaria saber o modelo dela, e a memória ram tava vendo da hyperx de 8gb, um pente por 297, seria isso ? os "melhores preços" ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jaime Foggiato Alvim disse:

O processador no caso seria o mais caro ? porque achei ele por 314 no mercado livre, a placa-mãe eu precisaria saber o modelo dela, e a memória ram tava vendo da hyperx de 8gb, um pente por 297, seria isso ? os "melhores preços" ?

 

Para a mobo, qualquer h110 com ddr4 serve, você acha no sub 300 R$. E para a ram, você acha pentes de 8 nos 270, é só procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877927754-processador-intel-pentium-g4560-350-ghz-3mb-cache-lga-1151-_JM Nesse anuncio do mercado livre ta com um bom preço ??

18 horas atrás, Imakuni disse:

Para a mobo, qualquer h110 com ddr4 serve, você acha no sub 300 R$. E para a ram, você acha pentes de 8 nos 270, é só procurar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...