Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para minha configuração


Posts recomendados

Minha configuração é:

 

G4560

B250

8GB DDR4 Hyperex

CX430

 

Preciso de uma placa e com essa inflação  (adeus RX 480 a 700 pila :( ), tá meio difícil de escolher...

 

Tenho pensado em pegar uma RX 570 Red Devil (três fans), menor valor que achei a vista foi 1.100 e a prazo 1.300... fico na dúvida se não poderia pegar uma RX 560 ou RX 550 ou alguma da nvidia... meu orçamento máximo seria os valores acima, mas economias são bem vindas !

 

Jogarei principalmente Starcraft II, Warhammer 3 e Heroes of Storm, como já tenho ps4 para jogar a maioria dos games, por isso não sei se justifica uma placa nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gynous disse:

Minha configuração é:

 

G4560

B250

8GB DDR4 Hyperex

CX430

 

Preciso de uma placa e com essa inflação  (adeus RX 480 a 700 pila :( ), tá meio difícil de escolher...

 

Tenho pensado em pegar uma RX 570 Red Devil (três fans), menor valor que achei a vista foi 1.100 e a prazo 1.300... fico na dúvida se não poderia pegar uma RX 560 ou RX 550 ou alguma da nvidia... meu orçamento máximo seria os valores acima, mas economias são bem vindas !

 

Jogarei principalmente Starcraft II, Warhammer 3 e Heroes of Storm, como já tenho ps4 para jogar a maioria dos games, por isso não sei se justifica uma placa nesse valor.

GTX 1050ti é a melhor até R$ 750
Se estiver pensando em uma placa entre 1100-1300 parte pra GTX 1060 6GB

As RX 570 só vale a pena abaixo dos 800 reais e a RX580 abaixo dos 1200 , pena que a mineração destruiu essas duas placas para os gamers

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...