Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrives e cartões corrompendo arquivos


Posts recomendados

Boa noite.
Queria tirar uma dúvida explicando meu caso.
Comprei um pendrive sandisk de 16gb, e ao passar musicas as pastas apareceram vazias, então troquei por outro igual na loja, e esse além das pastas vazias, apareciam com simbolos no lugar nos nomes e não tinha como apagar...só formatando, então fui a loja e troquei por um cartão sd da sandisk mesmo e mesma capacidade, e então ele suportava apenas 4gb e depois corrompia tudo. Então revirei a internet e li varios tópicos aqui, pra descobrir se é meu notebook que está  com problema, virus ou se o problema era de falsificação das midias...e então acabei descobrindo o programa h2testw, e descobri que o cartão de memoria realmente só suportava 4gb e o resto era corrompido...e hj comprei outro cartão de 8gb da sandisk, em outra  loja e o mesmo problema, esse no caso não suporta nem 300 mega. Já escaneei meu note e os dispositivos com antivirus e antimalwares e não acusa nada...e eu tenho um outro cartão kingston e outro pendrive identico aos que mencionei... os formatei e passei a mesma quantidade de arquivos pra eles, e não teve nenhum problema, então creio que o prolema não seja no notebook ou no windows. Então essa é minha duvida; 
Um virus ou algum problema no windows poderia corromper e danificar 2 pendrives e 2 cartões novos e não iria danificar o pendrive e o cartão que eu já tinha? Eu acho impossivel, mas queria que me tirassem essa duvida, porque por outro lado é muito azar eu comprar 4 dispositivos e todos serem falsos, e isso está me atormentando, porque não sei o que faço, e estou querendo comprar um outro cartão de outra marca e testar.
Por favor alguém me tira essa duvida, pois não quero ficar com a duvida de que talvez seja o notebook que está corrompendo os dispositivos e eu estou devolvendo na loja como sendo falsos, e lembrando, o cartão e o pendrive que eu ja tinha não apresenta problema nenhum, e é por isso que eu estou perdido...
Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...