Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gpu até 300r$


Posts recomendados

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Assumindo que a fonte preste, procure uma gtx 750ti. Olhe no mecado livre e dê uma chorada, essa placa vale no máximo 300. Alternativamente, a R7 260x / 360x também cumpr esse papel.

Em uma busca rápida a mais barata tava de 545

adicionado 1 minuto depois
agora, Bad Follen disse:

@Imakuni Essas que vocês recomendaram são de 1 ou 2 GB de Vram?

HD 7770 1Gb,R7 260X R7 360X GTX 750ti 2Gb  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Em uma busca em loja, que é facada, ou em uma busca no mercado livre de usados, que é onde se deve comprar placas desse nível?

Pse, eu quero usada, nada de nova. Não to me importando não. Placa de video é uma coisa que dura muito tempo. E tb não preciso de uma 1050Ti ou similar

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Cromium disse:

Placa de vídeo usada é ruim ninguém sabe o que o outro dono já fez,overclock já trocou algo 

Se fez overclock eu posso fazer underclock pra consertar a ********** :P

 

adicionado 0 minutos depois

não sabia que essa palavra era palavrão '-'

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen @grievous

Citação

placa desliga automáticamente quando está em baixo uso, em games funciona 100% perfeita! (defeito)

 

Exemplo: Você pode jogar durante horas e não terá problema algum, mas se estiver com o pc ligado sem usar nada gráfico pode desligar esporadicamente.

 

(não aceitarei reclamações posteriores)

 

adicionado 1 minuto depois

*Deve dar para arrumar mexendo nas voltagens :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous "Exemplo: Você pode jogar durante horas e não terá problema algum, mas se estiver com o pc ligado sem usar nada gráfico pode desligar esporadicamente."

Que coisa engraçada kkkkk

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Atretador disse:

Deve dar para arrumar mexendo nas voltagens :x

Eu tava pensando em deixar algum programa em 3D leve rodando, ou simplesmente um navegador rsrsrs

adicionado 2 minutos depois

@Atretador @grievous Nos comentários ele disse que faz por 300 e com frete grátis, vou  falar com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Atretador Rapaz eu só vi o título do anúncio, como ele não colocou "defeito" eu achei que tava de boa, que sacanagem. Você salvou o @Bad Follen de um enrosco.

 

Isso de comprar coisa usada é tenso porque o antigo dono pode ter colocado a placa pra trabalhar numa fonte ruim e acabar danificando ela de algum jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @grievous @Cromium @Imakuni E se eu amentar meu orçamento pra 350R$?

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Atretador disse:

uma olhada na OLX ja

só olx do Rio de Janeiro

adicionado 0 minutos depois

Só vendem 550 e 560 ti rsrsrs

adicionado 3 minutos depois

@Atretador http://imgur.com/a/FRAbA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...