Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando Lag e engasgadas em jogos


Posts recomendados

Olá,

Meu pc sempre conseguiu ter um bom desempenho em jogos, mas depois de um tempo todos os meus jogos começaram a dar lags e travadinhas constantes sem explicação, até mesmo jogos antigos como Nfs Most Wanted de 2005 eu percebi que tinha atraso na renderização dos objetos na pista, logo duvidei do HD e fiz um teste nele com o Hard Disk Sentinel que praticamente condenou o HD dizendo que tinha vários setores com problemas, então comprei um HD novo instalei o Windows novamente e todos os drivers e fui jogar novamente e o problema ainda continua, e após um tempo de uso testei o HD novo no programa e ele não está usando toda a sua velocidade e está com problemas na comunicação com o computador.

Qual poderia ser a peça que está causando este problema, poderia ser a placa-mãe?

 

Meu PC:

Processador AMD FX-6300

Placa-Mãe M5A78L-M LX/BR

Memória 2x Corsair 4GB 1333MHz DDR3

Placa de Vídeo Sapphire R9 270

Fonte Seasonic Silent 520w S12ii 80 Plus Bronze

 

Segue imagens dos HDs no programa:

 

HD Condenado

Clipboard02.jpg

 

HD de um PC antigo que da o mesmo problema de comunicação do HD novo

Clipboard03.jpg

 

HD Novo

Clipboard04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Já que diz que é falha na comunicação, tente trocar o Cabo SATA do HD.

As marcas são bem equivalentes na questão de desempenho, mas fuja da marca Lian Feng, que de acordo com um teste que vi, ele foi reprovado.

 

 

Você mencionou falha na renderização. Verifique o Driver da VGA se é o mais atual e a temperatura da VGA e da CPU.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...