Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema Elétrico - Samsung RV 415


Posts recomendados

Bom dia caros colegas, sou novo aqui no fórum, peço desculpas se alguém já perguntou e existe este tópico mas procurei e não encontrei, alguém teria por favor o esquema elétrico do notebook samsung RV 415, placa-mãe modelo scala2-14r-ve ; rev:1.1; pcb code: BA41-01885A.

 

Agradeço desde já a todos do fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu camarada, agradeço desde já pela sua ajuda e atenção, eu estou começando agora na área de notebook e estou indo pelo que aprendi no curso que fiz que é importante ter o esquema da placa mas antes eu fazia reparos simples como troca do jack nada mais que isso e agora estou tentando melhorar nestes quesitos onde não sou bom rsrsrs, o cliente trouxe a máquina e a mesma não liga nada a única coisa que ela têm é 19v conectada com o carregador e com a fonte de bancada ela faz a mesma coisa têm 19 v mas depois disso mais nada e estou tentando ver qual o caminho que faz o circuito, consegue me auxiliar de alguma forma a mais que eu consiga simplificar o trabalho, estou aqui para aprender, este esquema é para placa com processador intel?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites