Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer bem barato - Compatibilidade de componentes


Posts recomendados

Ola galera, estou com muita dúvida, tava pesquisando pra montar um PC mas depois de fazer o orçamento decidi dar uma revisada pra ver se economizo, sou meio leigo no assunto. Eu quero montar um PC bom, que não trave, que eu use ele top, pretendo jogar também, não sou exigente, não preciso jogar no máximo de FPS, não jogarei tanto também mas de vez em quando. Mas usarei TB uns programas de edição de vídeo, como CAMTASIA 8, talvez depois instalarei algum melhor, no mais é isso mesmo... Eu como disse quero montar um bom pc, não um pc basicão, mas com bom preço, to vendo algumas peças que posso economizar. A princípio eu ia montar com uma GTX 1050 TI 4GB, mas talvez não seja necessário pro q irei usar, to pensando em abaixar pra economizar numa gtx 1050 2gb, praticamente 200 de economia, vale a pena essa economia? sei q 2gb fará muita diferença, mas com essa eu consigo rodar GTA 5, BTF, CS GO, TOMB RAIDER, ETC com os demais componentes que irei usar?

 

PROCESSADOR E placa-mãe: pretendo usar um i5 7400 (em processador não tenho muita intenção de abaixar pro i3, mas aceito sugestões, porém quero usar INTEL), e a MOBO tb tenho dúvida, não tem problema precisar atualizar bios, essa aqui seria uma boa placa pro q desejo? Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4, achei um preço bom, ela aguenta o tranco? Recomendam?

 

Outra dúvida é em relação a Ram, tb tava pensando em montar com 2 pentes de 8gb com 2133 MHZ de frequência, pra ter ram sobrando, mas talvez será que com 2 de 4gb já estaria bom pro q desejo? a princípio eu compro so um pente, se eu for usar 16 gb de ram comprarei um pente de 8 e o outro depois. Eu posso usar um pente de 8gb e um de 4gb? totalizando 12gb? daria pra fazer DUA CHANNEL? Não da problema ou interferência isso?