Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução de monitor ultrawide


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida.

 

A tela do notebook G-50 não é full hd e não há essa opção de resolução nas configurações. Estou pensando em adquirir um monitor ultrawide de 25" da LG e queria saber se conectando meu G-50 nele, se ele passa a transmitir em 1080 por conta do monitor e em resolução máxima.

 

Eu usava um monitor full hd de 24" da Samsung tranquilamente, mas por ele ser meio antigo não tem um ângulo de visão muito bom e as cores não são tão fiéis, e também não cheguei a verificar se o notebook jogava em 1080 pra ele, mas claramente a imagem no monitor externo era bem superior a do notebbok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é o monitor ser ultrawide. Tô com medo de comprar e meu notebook não aguentar essa resolução e apenas esticar a imagem para preencher a tela, daí vai ficar bem ruim a resolução. Liguei ele na minha TV de 40" e ele não reconhece como segunda tela, só espelha a imagem e fica péssima, mesmo no HDMI.

 

Tenho a impressão de que nas configurações de resolução ele só mostre o máximo que o monitor atual aguenta, por isso não me mostre as full hd por conta da tela dele ser apenas HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...