Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um Notebook


Ivan Neto II

Posts recomendados

Boa tarde, eu trabalho com Designer gráfico, utilizo o Photoshop e Illustrator para edições de imagem e utilizo o Corel Draw X8 para envio de arquivos para algumas gráficas pois ainda não aceito aquivos em .EPS. Também utilizo alguns programas no qual ainda estou estudando, CINEMA 4D, Sony e o Camtasia para gravações de vídeo aula.

 

 Então, eu tenho um Samsung vei de guerra e estou querendo dá uma grande melhorada nele e gostaria da dica de vocês, quero mudar tudo que for possível para eu poder utilizado de forma tranquila, estou disposto a gastar uma boa grana nele. 

 

Hoje, os dados dele são esses que arquivei

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ivan Neto II disse:

Então, eu tenho um Samsung vei de guerra e estou querendo dá uma grande melhorada nele e gostaria da dica de vocês, quero mudar tudo que for possível para eu poder utilizado de forma tranquila, estou disposto a gastar uma boa grana nele. 

As coisas que você pode mudar no seu notebook são o processador, memória RAM e se não me engano, já fizeram entrada externa de notebook para por uma placa de vídeo... Mas sinceramente, o lance mesmo é fazer logo um desktop. Muito mais poder de fogo e custo-benefício. Você só usaria estes programas com este notebook? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Neto II Notebook é muito limitado, como o amigo @Ian Rossi disse, essas são todas as coisas possiveis de mudar.

 

O processador tem placa-mãe nem suporta a troca.

 

A placa de vídeo já vi colocarem com adaptador que vai conectado na porta da placa de rede wi-fi.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ivan Neto II Boa tarde e seja bem vindo ao fórum

 

Realmente para trabalho pesado o melhor é um desktop.