Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esquema de proteção para fonte 13.8 volts 35a


Posts recomendados

Boa tarde. Sou um robista na área de eletrônica, e queria que vocês me ajudasse com uma fonte de alimentação que estou montando, pretendo colocar um sistema de proteção na saída, mais não tenho nem ideia de como por. por que a fonte tem 35 amperes na saída e acho que relé não suportaria tantos amperes nos finos terminais, quem poder me ajudar, e me indicar um sistema de proteção contra curto e sobrecarga para fonte de 12 a 16 volts e 35 amperes eu agradeço muito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa sua fonte é ajustável de 12 a 16 Volts??? 

Ela tem regulador de tensão ou é só transformador, diodos e capacitor???

 

Pergunto isso pois é mais fácil agregar a um regulador uma limitação que colocar uma nova..

 

Quanto a relés de alta corrente tem sim..  A linha automotiva é pródiga em relés de alta corrente, Veja ai: http://www.soldafria.com.br/rele-jd1914-12vdc-3040a-5p-para-carro-p-4502.html?search=relé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...