Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo está com problema? Como funciona a garantia da Zotac?


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?

 

Ontem pela manhã fui ligar meu PC e o danado não dava tela, acendia todas as luzes, mas nada de dar tela. Somado a este fato, o pc estava fazendo um barulho estranho, sabe quando desligamos o carro e o motor aciona as ''ventoinhas'' para resfriar e fica aquele mini barulho de turbina de avião? Bem, dadas as devidas proporções, meu pc estava fazendo esse barulho.

 

Despluguei minha Geforce GTX 960, e além de parar o barulho o pc deu tela e iniciou normalmente. Vocês acham que a placa pode ter morrido? Durante a madrugada faltou energia enquanto ele estava ligado.

 

Sabem dizer como funciona a assistência da Zotac? Eles dão 2 anos e falta um mês para o término da garantia. Eu precisava ter feito algum cadastro prévio para a garantia valer ou estou coberto?

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...