Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de custo benefício para jogos


Posts recomendados

Sou novo nesse site e peço desculpas por já sair perguntando.

Então eu tenho uma certa duvida em qual placa de video pegar e se meu computador vai gargala ou dar problema na temeperatura.

 Pensei em pegar uma GTX 1050 4Gb da gigabyte (+/- R$ 770,00), e gostaria de novas opiniões ! Tambem queria colocar um SSD e mais memória RAM.

Configuração do meu pc:

Gibabyte GA-78LMT-USB3

Amd fx-6300 series Six-Core 3.5GHz

GTX 650

8Gb de ram 

Fonte-600W

( Para ser mais especifico, queria mais FPS e uma taxa de renderização mais rapida, não ligo muito para os gráficos)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro: Informe a fonte, dizer 600w nao informa nada e é necessário saber a qualidade dela antes de te indicar um placa de vídeo.

 

A GTX 1050 não existe de 4gb. Existe a 1050 TI. São placas diferentes.

 

Mas enfim, para seu processador a 1050ti, atualmente, é uma das melhores opções e vai te permitir jogar muitos jogos no alto, alguns no médio que dependam muito de processador.

 

Lembrando que essa placa-mãe limita um pouco esse processador e SSD só afeta tempo de loading e mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg

9 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Primeiro: Informe a fonte, dizer 600w nao informa nada e é necessário saber a qualidade dela antes de te indicar um placa de vídeo.

 

A GTX 1050 não existe de 4gb. Existe a 1050 TI. São placas diferentes.

 

Mas enfim, para seu processador a 1050ti, atualmente, é uma das melhores opções e vai te permitir jogar muitos jogos no alto, alguns no médio que dependam muito de processador.

 

Lembrando que essa placa-mãe limita um pouco esse processador e SSD só afeta tempo de loading e mais nada

 

Desculpe não manjo muito , mas a placa de vídeo é a 1050ti, e a fonte é essa : "Fonte Real 600w Onepower Mp600w", e tambem queria saber se ela infuencia muito no fps e na taxa renderização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe Trosi Td bem, erro comum confundir a GTX 1050 com a 1050ti. Quis avisar porque você podia achar a única diferença entre elas é a Vram, não é.


A fonte terá de trocar. Onepower é um lixo, e "fonte real" é termo para enganar leigo.

 

você quer saber se a fonte influencia? É isso? Se for, pode sim. Se ela não alimentar direito os componentes eles irão trabalhar abaixo do desempenho. Além de que isso poderá tb danificá-los e até queimar. Antes de fazer qualquer coisa no seu PC, recomendo que a troque a fonte por uma de qualidade.

Recomendo a CX430w, excelente custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...