Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer x estabilizador


Posts recomendados

Galera, estou com um PC gamer com a configuração abaixo, ligada em um estabilizador de 300VA da SMS que vive dando TekTekTek!

Devo ligar no que ? alguns recomendam filtro de linha, mais qual? por favor agradeço se puder me ajudar.

 

GTX 1060 6gb 192bits   

i5 7500

1 TB HD

8GB Ram

TV/Monitor 24' AOC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
49 minutos atrás, Alyson da Silva Rocha disse:

Galera, estou com um PC gamer com a configuração abaixo, ligada em um estabilizador de 300VA da SMS que vive dando TekTekTek!

Primeira coisa: corra e jogue o estabilizador fora bem rápido, antes que seu computador sofra algum dano.

adicionado 0 minutos depois

Qual é o modelo da fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Alyson da Silva Rocha disse:

uma evga 700b

Bastante overpower para a config, mas é de qualidade.

 

De qualquer forma, ligue seu PC/monitor e todos outros possíveis eletrônicos que tens aí direto na tomada. Ou se puder, invista em um bom filtro de linha, como os da Clamper.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, Alyson da Silva Rocha disse:

uma evga 700b

Uma fonte capaz de entregar 700 Watts alimentada por um estabilizador capaz de entregar até uns 300 Watts somente... Imagine que quase 50 Watts seu monitor vai exigir sobrando 250 Watts para alimentar sua fonte de 700 Watts... Que tremendo gargalo....

Essa é de campeão..  E como colocar um motor de fusquinha a tocar o caminhão tombadeira, fora de estrada..

 

Estabilizador.. Isole essa porcaria antes que irrompa fogo dai de seu sistema..

E você diz que ele faz Tlec tlec...  Fosse eu gritaria, espernearia, viraria fumaça até mesmo antes de fazer tlec tlec..

Não faltou aviso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um pc com a config abaixo. Gostaria de saber se posso deixar ligado na tomada direto até chegaru filtro de linha clamper. (7 dias para chegar).

 

ou é melhor ligar em um estabilizador que tenho de 300VA SMS

 

GTX 1060 6GB

8GB RAM

I5 7500

1TB HD

FONTE EVGA 700B

MONITOR/TV AOC 24'

 

GRANDE ABRAÇO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Alyson da Silva Rocha disse:

Galera estou com um pc com a config abaixo. Gostaria de saber se posso deixar ligado na tomada direto até chegaru filtro de linha clamper. (7 dias para chegar).

 

ou é melhor ligar em um estabilizador que tenho de 300VA SMS

 

GTX 1060 6GB

8GB RAM

I5 7500

1TB HD

FONTE EVGA 700B

MONITOR/TV AOC 24'

 

GRANDE ABRAÇO 

recomendo um nobreek

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alyson da Silva Rocha Favor não criar mais de um tópico sobre o mesmo assunto. Seus tópicos foram unidos.

 

@Kleber Peters @Isack Gabriell Oliveira @Humberto Marthan Apenas para notificar dos posts movidos.

 

1 hora atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

recomendo um nobreak

Apenas se for senoidal, online e de dupla conversão. Esses mais baratinhos são, na verdade, shortbreaks com onda retangular e estabilizador interno, ou seja, veneno para qualquer equipamento eletrônico, assim como o estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...