Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Moderador

Se a noite fica baixo, é sinal de que tem muita gente conectada no mesmo servidor de rádio. É problema unicamente da sua operadora, e eu sugiro troca-la caso não resolvam seu problema.

 

Muita gente diz que internet via rádio "é assim mesmo". Mas na realidade os problemas só ocorrem se tem algo atrapalhando a conexão. Eu tenho uma conexão via rádio e é muito estável. Meu ping fica em 2ms o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao Fórum do CdH!
 

7 minutos atrás, Guilherme dos Santos Lopes disse:

me dizem que não garantem o ping

É assim mesmo via rádio! O ping oscila muito, de acordo com a quantidade de banda puxada dos usuários, ou seja, na madrugada menos pessoas estão usando, consequentemente melhor ping.
Infelizmente não tem muito o que fazer, ainda mais no Brasil... Ou você muda de provedor ou muda o tipo de internet (fibra, por exemplo) para ver se há uma melhora.
Para via rádio, ping de 150 nem é tão ruim assim, pois já tive ela e sempre era na casa dos 200~300.

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, gustavodbg disse:

Muita gente diz que internet via rádio "é assim mesmo".

Infelizmente é assim mesmo, mesmo. :D
Pouca banda para muitos usuários devido a má qualidade de quem fornece o serviço.  É tão comum esta situação que virou padrão e poucos se salvam. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...