Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans da placa de vídeo parando


Posts recomendados

10 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

galera o coler da minha placa de video gira lento quando eu coloco o dedeo nele começa a girar rápido mais quando vou jogar o coler para e desliga o monitor mais o pc funciona normal o que será?

Se a placa for recente está normal é apenas uma tecnologia para economia de energia caso a placa não esteja sendo usada ela é parcialmente desligado,monitores térmicos ficam monitorando e aí menor sinal de calor ela volta a ser ligada totalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nvidia

 

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Raí Cerqueira Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Qual o modelo exato da placa de vídeo? Placas modernas só ligam os fans após certa temperatura (geralmente perto de 65ºC). Em jogos leves, portanto, os fans não devem girar.

minha placa nividia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

minha placa nividia

Existem milhares de placas de vídeo diferentes da NVidia. Preciso saber o modelo exato.

adicionado 5 minutos depois
42 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

galera o coler da minha placa de video gira lento quando eu coloco o dedeo nele começa a girar rápido mais quando vou jogar o coler para e desliga o monitor mais o pc funciona normal o que será?

Peraí, o monitor apaga ou funciona normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...