Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suport- PC gamer 2017


Posts recomendados

Olà, Boa noite.

 

Bom estou montando um PC gamer do zero, e precisava saber se as peças que pesquisei na Internet vai ter um ótimo resultado no meu futuro PC gamer.

 

PEÇAS DO PC:

 

Processador: Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400

 

placa-mãe:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR,2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0,porta COM,5X Protection,header LPT,Chassis Intrusion

 

Placa de Video:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G

 

 

 

 A minha dúvida é saber se as peças estão corretas e se vai dar um ótimo desempenho e que n ocorra nenhum gargalo que prejudique o desempenho do computador.

Bom, eu sei que ainda falta algumas peças para completar o PC gamer, e gostaria de pedir um suport de dicas das peças que faltam para o PC ficar pronto.

 

por favor, se as peças estiverem erradas, poderia me informar as peças corretas.

Para ter um ótimo desempenho e um excelente PC.

 

Também gostaria de saber qual a fonte de alimentação correta para usar.

Outra coisa também qual memória RAM certa para o meu PC.

De preferência memória RAM 16 GB

Aproveitando também qual melhor marca de HD

Preferência 1 Terá Byte.

 

Desculpe se falei algo errado n entendo muito nessa área.

Obrigado!

 

Meta para gastar no PC no máximo R $ 2.900,00/3.200,00 reais.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com 3,2K a melhor configuração é:

 

Ryzen 5 1400 (comprando ele na Kabum você pode escolher entre ganhar de brinde 4GB de RAM ou um SSD 120GB)

Mobo B350

8GB DDR4

GTX 1060 6GB

Seagate/Western Digital 1TB

CX-430 ou CX-500

Gabinete de sua escolha

 

Este Core i5 que você citou não vale a pena, considerando que o Ryzen que citei é mais poderoso e barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não gosto de recomendar gabinetes pois é bastante pessoal. No geral, tendo a furação para a fonte na parte inferior já serve. É claro que tem outros pontos a se analisar, mas isso vai do gosto e exigência do usuário.

 

Procure por modelos da NZXTPCYESCorsairCougar, Cooler Master. Você pode escolher o que te agradar que a gente te diz se é bom ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...