Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite

 

Então estou olhando um pc na olx com a seguinte configuração:

 

Processador: i5 3470 (3.60 GHz) (6 MB) (4N)
placa-mãe: GA-B75m-D3H (32 GB) (Crossfire) 
Memória: 8 GB Gamer
HD: 500 GB
Sistema Operacional: Windows 10
Gabinete: Gamer Bluecase BG-015
Placa de Vídeo: GTX 960 4 GB DirectX 12 ...4k

Fonte: 400W

 

Valor : R$2000,00(Caso seja melhor, vou fazer uma catira no xone que tenho + R$800 de volta.)

 

Sera que vale a pena investir? Ou melhor investir em g4560 + 1050ti por R$2150? Levando em conta que meu limite de orçamento são esses valores.

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@firstlock Esse da olx não tem marca e modelo da fonte ? É bom confirmar a marca e modelo da fonte e se foi usado em estabilizador, pois se a fonte for ruim terá que trocar e se foi usado em estabilizador a fonte não é a mesma coisa de quando tá nova.

 

Fora isso creio que seria melhor um g4560 mesmo, mas vai depender das peças que você já tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@firstlock Bom nesse caso a fonte é boa, sim tem a questão de troca que é uma boa.

 

Será que o pc desse cara realmente está conservado e não foi usado em estabilizador, pois se foi usado a fonte já não é a mesma, pois estabilizador estraga as coisas.

 

Em questão de não ter nenhuma peça, realmente é um pouco ruim, pois se tiver que investir em um pc novo terá que comprar tudo e pode sair um pouquinho caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, firstlock disse:

@Elder Nauvirth Então diz o cara que o pc ta novo, e que tem garantia de 90 dias.

Dizer que é novo não diz nada, ele pode ter comprado o pc hoje deixado ligado por 3 ou 4 dias no estabilizador e agora tá querendo passar pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...