Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com video offboard


Posts recomendados

Bom pessoal sou novo aqui

estou com um problema e queria saber se alguém tem a solução  

 minha maquina e

placa-mãe: GIGABYTE GA-H61M-S1 (REV2.2)

PROCESSADOR: INTEL CELERON 1.80GHZ (SOCKET 1155)

MEMORIAS: DDR3 8GB INSTALADA 2X4GB

PLACA DE VÍDEO: GEFORCE 9800GT 1GB (DVI,VGA)

 

Bom vamos ao que interessa 

estou com meu PC ligado pela placa de vídeo,ele esta dando vídeo normal mais não ta com a resolução ideal

fui em gerenciador de dispositivos para ver qual placa de vídeo estava usando para boder baixar o driver da mesma

e acontece que o computador não reconhece ela só reconhece como estivesse com o video padrão (Standard VGA Graphics Adapter)

então não consigo instalar o driver da minha placa de vídeo ja que ela esta com se fosse onboard!

me ajudem já tentei de tudo e nada deu certo!

desde já obrigado a todos!!!!!

 

minha placa de video ( >>Nvidia GeForce 9800GT 1GB DDR PCI-E DVI VGA TV-out Graphics Video Card (Blue )<<<)

CX168L-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa precisa ser alimentada direto pela fonte?

Sua placa teria algo que tivesse que desabilitar o vídeo off para poder reconhecer o on?

Essa placa não aparece no gerenciador de dispositivos?

Foi plugada no slot certo se é que tem um?

Eu tive uma placa que só reconheceu o vídeo off depois de eu instalar o vídeo on board, tente isso, tire a placa fora, instale o driver do video on e depois espete de novo e veja o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou tira ela e instalar o driver on board (de novo

adicionado 2 minutos depois

 

Essa placa precisa ser alimentada direto pela fonte? NÃO

Sua placa teria algo que tivesse que desabilitar o vídeo off para poder reconhecer o on? ISSO NÃO SEI

Essa placa não aparece no gerenciador de dispositivos? ISSO ELA NÃO APARECE

Foi plugada no slot certo se é que tem um? SIM

 

MINHA placa-mãe E ESSA A BAIXO

7691_big.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei sobre o slot porque a minha em mais de um; agora duas ou uma, ou a placa de vídeo ou a placa-mãe está ruim ou existe no set up uma maneira de habilitar ela, tem as que fazem isso automaticamente, outras tem que alterar a bios, ai voce tem que entrar no ambiente do set up da sua placa-mãe (clicando del ao ligar) e procure por lá.

Veja imagem abaixo de outra placa do mesmo fabricante para referência:

 

sata-mode-gfx-ram-png.26880

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim ativei o pci express mais continuo da mesma forma!

vou fazer o que voce disse instalar o driver de video da placa-mãe sem a de video e depois vou colocar a de video 

adicionado 36 minutos depois

Baixei o driver da placa mesmo mas na hora de instalar 

diz o sistema não atende os requisitos minimo para a instalação"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom instalei o driver de video da intel sem a placa de video ate ai deu certo sumiu a standard vga graphics do gerenciador e a resolução melhorou 

dai desliguei o pc coloquei a placa de video e liguei novamente

mais voltou a ( standard vga graphics) no gerenciado  dai tentei instalar o driver da placa de video mais deu a mesma coisa!

Sem título.png

adicionado 2 minutos depois

com a placa de video fica assimdsad.thumb.png.e14af2f6124b9d14badd7e0e87f77f28.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o driver para sua placa é esse aqui se o seu sistema for 64 bits:

 

http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/106418/br (acesse esse  link, aba produtos suportados)

 

ou direto aqui:

 

http://us.download.nvidia.com/Windows/341.96/341.96-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international.exe 

 

Se for 32 bits:

 

http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/112614/br (acesse esse  link, aba produtos suportados)

 

ou direto aqui:

 

http://us.download.nvidia.com/Windows/342.01/342.01-desktop-win8-win7-winvista-32bit-international.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...