Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Nao dá Video


Posts recomendados

Olá colegas, Preciso de ajuda eu estava limpando meu gabinete por fora ( só retirando o pó com pano seco) e na hora de colocar no lugar soltei um pouco bruscamente sobre a mesa, logo depois conectei os cabos normalmente e liguei a CPU mas não saia imagem no monitor (Obs. o LED do mouse e do teclado estão ligando). o que devo fazer?:tw_cold_sweat::tw_cold_sweat:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jacarta09 disse:

Olá colegas, Preciso de ajuda eu estava limpando meu gabinete por fora ( só retirando o pó com pano seco) e na hora de colocar no lugar soltei um pouco bruscamente sobre a mesa, logo depois conectei os cabos normalmente e liguei a CPU mas não saia imagem no monitor (Obs. o LED do mouse e do teclado estão ligando). o que devo fazer?:tw_cold_sweat::tw_cold_sweat:

Não da nenhum bip, só liga o cooler como se estivesse iniciando normalmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 às 12:23, Humberto Marthan disse:

Não da nenhum bip, só liga o cooler como se estivesse iniciando normalmente.

 

 

 

16 horas atrás, Matheus Vanderlei disse:

Verifique o conector P4 do processador, amarelo e preto.

Retire as memórias e coloque novamente, isso da muito problema. Alguns casos são difíceis de entender rsrs 

Gravei este Vídeo para poderem entender, Só esta bipando e não transmite imagem, eu fiz um teste desconectando o HD e não funcionou. Pensei em limpar a Memoria RAM mas as travas do slot estão com cola quente( serviço de um técnico que fez a manutenção a alguns anos atrás). Eu não sei como proceder.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jacarta09 disse:

 

Gravei este Vídeo para poderem entender, Só esta bipando e não transmite imagem, eu fiz um teste desconectando o HD e não funcionou. Pensei em limpar a Memoria RAM mas as travas do slot estão com cola quente( serviço de um técnico que fez a manutenção a alguns anos atrás). Eu não sei como proceder.  

Amigo qual o modelo da sua placa-mãe ? (letras maiores na placa ) e qual marca.
Pegue algo que facilite para a retirada da cola quente. 

Passe o modelo que verifico do que se trata.

adicionado 4 minutos depois
17 minutos atrás, Jacarta09 disse:

 

Gravei este Vídeo para poderem entender, Só esta bipando e não transmite imagem, eu fiz um teste desconectando o HD e não funcionou. Pensei em limpar a Memoria RAM mas as travas do slot estão com cola quente( serviço de um técnico que fez a manutenção a alguns anos atrás). Eu não sei como proceder.  

1 Bip Longo , Geralmente é memoria tera que passar borracha no contato da memoria e recolocar, se não funcionar troque de slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...