Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jacarta09

Meu Pc Nao dá Video

Recommended Posts

Olá colegas, Preciso de ajuda eu estava limpando meu gabinete por fora ( só retirando o pó com pano seco) e na hora de colocar no lugar soltei um pouco bruscamente sobre a mesa, logo depois conectei os cabos normalmente e liguei a CPU mas não saia imagem no monitor (Obs. o LED do mouse e do teclado estão ligando). o que devo fazer?:tw_cold_sweat::tw_cold_sweat:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jacarta09 disse:

Olá colegas, Preciso de ajuda eu estava limpando meu gabinete por fora ( só retirando o pó com pano seco) e na hora de colocar no lugar soltei um pouco bruscamente sobre a mesa, logo depois conectei os cabos normalmente e liguei a CPU mas não saia imagem no monitor (Obs. o LED do mouse e do teclado estão ligando). o que devo fazer?:tw_cold_sweat::tw_cold_sweat:

Não da nenhum bip, só liga o cooler como se estivesse iniciando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o conector P4 do processador, amarelo e preto.

Retire as memórias e coloque novamente, isso da muito problema. Alguns casos são difíceis de entender rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 17/08/2017 às 12:23, Humberto Marthan disse:

Não da nenhum bip, só liga o cooler como se estivesse iniciando normalmente.

16 horas atrás, Matheus Vanderlei disse:

Verifique o conector P4 do processador, amarelo e preto.

Retire as memórias e coloque novamente, isso da muito problema. Alguns casos são difíceis de entender rsrs 

Gravei este Vídeo para poderem entender, Só esta bipando e não transmite imagem, eu fiz um teste desconectando o HD e não funcionou. Pensei em limpar a Memoria RAM mas as travas do slot estão com cola quente( serviço de um técnico que fez a manutenção a alguns anos atrás). Eu não sei como proceder.  

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, Jacarta09 disse:

Gravei este Vídeo para poderem entender, Só esta bipando e não transmite imagem, eu fiz um teste desconectando o HD e não funcionou. Pensei em limpar a Memoria RAM mas as travas do slot estão com cola quente( serviço de um técnico que fez a manutenção a alguns anos atrás). Eu não sei como proceder.  

Amigo qual o modelo da sua placa-mãe ? (letras maiores na placa ) e qual marca.
    Pegue algo que facilite para a retirada da cola quente. 

Passe o modelo que verifico do que se trata.

adicionado 4 minutos depois
    17 minutos atrás, Jacarta09 disse:

1 Bip Longo , Geralmente é memoria tera que passar borracha no contato da memoria e recolocar, se não funcionar troque de slot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais