Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 e H81M-S2PH não funcionam, qual será o problema?


Posts recomendados

A fonte é uma evga 430w memoria 8gb ddr3 1600mhz

adicionado 9 minutos depois
5 minutos atrás, le007 disse:

Já tentou reiniciar a BIOS?

Cara nao tentei ainda nao, mas nem o cooler gira e nem a fonte da sinal de vida, sendo que tudo funciona no meu pc normal.

adicionado 10 minutos depois
12 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Marcosvini96 Boa tarde

 

Possui Speaker emite algum bip e qual o modelo completo desse i3.

Att Edvaldo

Na verdade eu nao sei qual modelo é esse i3 só sei que é quarta geração, acredito que seja o modelo 4170.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Cara tudo ligado certinho, painel frontal, cooler, fonte. Nada da sinal de vida, nem a MOBO bipa, a fonte nao gira nem nada. Sendo que no meu computador que é um i5 3470 eu uso essa fonte e ela funciona normal! Aí eu queria saber como eu faço um teste pra saber se a MOBO esta queimada ou o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Marcosvini96 disse:

@NascarBR Cara isso nao observei nao, eu vou dar uma olhada hoje quando chegar em casa. Obrigado!

Pergunto porque é muito estranho não dar nenhum sinal de vida. A placa está montada em um gabinete? Se sim, o botão power do gabinete está em ordem? Sabe ligar sem ele, com uma chave de fenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR No gabinete mesmo esta montado meu pc, só tirei os cabos da fonte e liguei a placa por fora, mas como liguei o painel frontal acho que era pra ter dado um sinal de vida pelo menos da fonte. O botão power está funcionando normalmente sim! Cara, ja ouvi falar mas nao sei como faz pra ligar com a chave de fenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...