Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de tela espelho ( ou escravo como alguns chamam )


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com alguns problemas ligados ao sistema do supermercado onde eu trabalho. Basicamente quem trabalhou ou trabalha na área sabe que é proibido os operadores de caixa olharem no monitor lateral para verem se as mercadorias que estão sendo passadas, por esse motivo instalamos Tablet's e um sistema chamado VNC Viewer, mesmo tendo uma internet top de linha e um roteador WIFI com 3 antenas voltados totalmente aos tablet's, esse sistema cai muito, de 5 caixas 4 não conseguem se manter funcionando ( trava no meio da compra, cai e fica tentando reconectar muitas horas ).

Bom,concluindo a minha pergunta, gostaria de saber se tem algum tipo de conexão "escravo" com o uso de cabos ou que não depende de nenhum sinal ou internet para funcionar ligados diretamente ligada aos tablet's.

Obrigado pela Atenção :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...