Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação De Desktop AMD


Posts recomendados

Boa tarde, é a minha primeira postagem aqui, acho que vocês podem me ajudar. tenho um core i3 segunda geração intel com uma gtx 750 1gb

gostaria de saber se o Processador AMD FX-8350 Vishera c/ Wraith Cooler, Cache 16MB, 4.0GHz é bem superior ao meu e se for ele é equivalente a qual da intel

pois sou muito leigo em AMD e gostaria de saber também qual VGA da Radeon que bate de frente com a minha ou seja superior sem um preço absurdo! 

desde já obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatha Santos Não pegue FX. Plataforma era pior que a equivalente Intel e já morreu. Se quiser AMD, faça como disse o @Atretador  e pegue um Ryzen. Ou até mesmo um i7 para a sua placa-mãe.

 

Com relação a equivalência, a HD 7790 é a equivalente da GTX 750. Pode pegar uma R7 360 (na faixa de 450,00 no ML).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonatha Santos disse:

@grievous  quero um pouco mais de qualidade em alguns jogos tipo GTA 5, acabei de achar uma maquina por 1700 com um i7 2600 3.4 (3.9 turbo) 8 gb de ram, 1TB de HD e um gt 720 2gb DVI HDMI

1.700,00 numa plataforma já antiga acho que não compensa. Junta um pouco mais e tenta um G4560 com H110. Depois pode fazer um UP no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...