Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho de fonte


Posts recomendados

  • Membro VIP

Diria que parece uma fonte de 160 Watts.

Digo parece pois fica difícil acreditar nesses dados ai da etiqueta..

 

Por outro lado uma R7 350 não chega a pedir 65 Watts, mas tem o restante da config para alimentar...

Você não quer que eu adivinhe o restante de sua config para estimar a demanda quer???

 

Melhor, estime você mesmo, e/ou preencha ai: https://outervision.com/power-supply-calculator

Mas não invente...

E isso tudo para continuar com uma fonte podre como a sua. Pegue uma Corsair de 430 Watts e esqueça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller Primeiramente obrigado pelo feedback, enfim, eu estou com o dinheiro na mão para comprar essa fonte ou a placa R7 350, eu não manjo muito de computação (eu apenas jogo mesmo), eu fiz esse post realmente para que eu possa entender com quem entende melhor que eu nesse ramo, mas eu precisaria que essa fonte podre aguentasse até o mês que vem, para eu comprar uma fonte melhor, mas o problema está aí, minha ansiedade está a mil, mas isso pode sair caro né?

mas acho que vou ter que esperar mais um mês para jogar novamente, vou o pitar pela fonte CX Corsair 500W primeiro.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sataneivous Essa fonte que está no pc atualmente pode aguentar até o mês que vem, desde que você não coloque nenhuma placa de vídeo no pc e mantenha ele do jeito que está, ai você compra a fonte e coloca ambos.

 

Mas sim, trocar a fonte é o primeiro passo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...