Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

O Shadowplay da Geforce Experience não está salvando as gravações. Clicando Alt+F9 ou iniciando uma gravação manualmente (através do Alt+Z), aparece um aviso dziendo que a gravação iniciou-se. A bolinha verde (que, pelo o que entendi, indica se a gravação está ocorrendo ou não) varia, às vezes normal, às vezes com o risco vermelho sobre ela. Ao encerrar a gravação (o que automaticamente deveria salvar o vídeo), o arquivo não aparece em lugar algum. Nem na Galeria da GeForce Experience, nem na pasta destino dos vídeos.

Vi alguns tópicos semelhantes, mas não consegui aplicar a resolução na minha situação. Em alguns deles, citavam algo envolvendo uma opção de "Compartilhamento", encontrado nas configurações, porém, não aparece nada do tipo nas minhas configurações.

exp1.png.f79b9ab781f0faef2ce27c58cb4e85f8.png

Há um "In-game Overlay", que possui o mesmo ícone do "Compartilhamento", porém, não é possível ativá-lo. Ele está com um símbolo negativo ao lado do requisito de placa de vídeo, como se indicasse que minha placa de vídeo não é compatível com o software, porém, possuo uma placa da série 900M, o que a princípio não deveria ser problema.

exp2.png.c97f04c98ebb95fbb99d8db95768a849.png

Agradeço.

• 4 meses depois...
Postado

os processadores de classe de mídia "GT" NÃO são compatíveis com o Nvidia Share. Conforme indicado na página de requisitos do GFE, apenas os processadores de classe de jogo "GTX" são suportados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!