Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos congelando o tempo inteiro


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar ou pelo menos dar um caminho para um problema que estou tendo já a algum tempo.

 

O meu computador está se comportando de maneira indevida dentro dos jogos. Em todos eles, em determinado momento o jogo congela e eu sou obrigado a fechar o jogo e abrir novamente, e isso ocorre sempre, geralmente n fica nem 5 minutos até acontecer. Tornando impossível jogar nele. Já testei em jogos como Euro Truck simulator 2, GTA V, Dota 2, Minecraft... Um ponto a se destacar: Quando eu desativo a placa de video consigo jogar dota sem que o jogo congele. Porém fica com muito lag e com uma resolução ruim, já que não tem uma placa... No mesmo Dota, ao coloca-lo em qualidade máxima, o jogo não congela, não como congela na qualidade mais baixa. Geralmente ocorre 1 vez a cada 4 horas. Já no mincraft, se colocado um "mod" das "sombras" que pelo o que vi deixa o jogo MUITO mais pesado, o jogo também não congela em momento algum.Já no GTA V e ETS 2, mesmo em qualidade máxima continua crashando, mesmo assim, minha placa não aguenta mesmo... Queria saber de uma possível solução.

 

Configuração:

w10

i7 3770 3.4  GHz

12 GB RAM

ASUS  P8H61-M LX3 R2.0

Placa de vídeo AMD RADEON hd 6700 series

Fonte: CX 500 da corsair (Troquei recentemente)

 

Para resolver já tentei:

 

- Trocar a fonte

- Formatar

- Atualizar Drivers

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@thallesaguiar Opa... Não mudou nada, mesmo ja imaginando que não ia solucionar. Ja troquei a memoria uma vez antes ja tinha o problema e continuou. Também tentei trocar a pasta térmica da placa de vídeo, mas nada deu certo. O que eu não entendo mesmo é o porque de quando eu coloco o jogo em uma qualidade mais elevada, a quantidade de vezes que congela é menor, ou até mesmo em jogos tipo minecraft, que não deveria tem problemas já que é leve, quando eu coloco um modificador que adiciona umas sombras exige muito mais do PC, nunca congela. Quando eu desativo minha placa, funciona sem problemas, mas não da pra jogar tranquilo, já que fica lagado por não ter uma placa de video ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...