Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Channel de memória RAM


Posts recomendados

Boa noite.Sou novo no fórum não sei bem como usar mas acho que está certo assim. Eu queria saber sobre dual Channel de memória RAM, atualmente eu possuo um pente de memória RAM da Markvision  ddr3 1333mhz e queria colocar outro pente para ativar dual Channel e melhorar o desempenho da minha Intel hd 4400, pois ainda não tenho dinheiro para comprar uma placa de vídeo.

 

Minha dúvida é se eu colocar mais um pente de 2gb da mesma marca mesma frequência e latência vai funcionar o dual Channel com um pente de 4 e um de 2? E se eu colocar 2 pentes de 4gb vai ter um melhor desempenho que 6 gb? E aproveitando o tópico eu sei que estou no lugar errado mas a placa de vídeo amd r7 350 tem um desempenho muito superior a Intel hd4400 e qual fonte eu coloco pra suportá la eu tenho um processador core i3 4170, quero a mais barata possível mas que no vai pegar fogo,porque atualmente estou com uma genérica da wisecase. Ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...