Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com cabo de vídeo


Posts recomendados

Acabei de instalar uma fonte Corsair VS500 nessa configuração:

 

ASRock N68-S3 FX

AMD Sempron 145 Processor 2.80 GHz

4Gb RAM

HD 6870 1Gb

Monitor 1600x900

 

Minha dúvida é a seguinte:

 

Esta placa de vídeo estava parada, mas funcionava normalmente. Hoje, comprei a fonte citada

justamente por conta da placa de vídeo. Liguei todos os cabos numa boa, tirando a fonte genérica

que havia no pc. Liguei o cabo de vídeo do monitor na placa-mãe, com a placa de vídeo instalada

e não deu vídeo. Depois que tirei a placa de vídeo, liguei o pc normalmente e deu vídeo. O que 

isso pode ser?

 

Obs: Ainda não liguei na placa de vídeo porque não tenho um adaptador de vga para dvi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Evil Emperor Zurg disse:

Liguei o cabo de vídeo do monitor na placa-mãe, com a placa de vídeo instalada

e não deu vídeo. Depois que tirei a placa de vídeo, liguei o pc normalmente e deu vídeo. O que 

isso pode ser?

Quando você tem uma VGA off-board instalada, o sistema automaticamente, pensa que você vai usar ela, invés do vídeo onboard, que fica desativado..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Logo, não há nenhum problema?

 

Se sim, obrigado! Não tenho muita experiência física com hardwares. Mas de início suspeitei sobre isso. Dei uma pesquisada e não encontrei sobre esse problema. Encontrei pessoas dizendo que ligaram na placa-mãe com a placa de vídeo no pc e ele ligou normalmente, por isso a dúvida. Valeu a lição!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...