Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

meu problema é o seguinte, tenho um roteador AirLive G.Duo e não estou conseguindo configurá-lo de maneira a fixar o ip, será que alguém me socorre?

OBS : Já procurei vários videos na net e quase não tem sobre esse roteador

OBS² : Eu quero deixar fixo pra evitar conflito de conexão a um jogo meu.

OBS3³: Sobre as configurações do roteador, estava testando por isso está em WISP+AP (Me falem qual seria a melhor opção)

1.png

2.png

home.png

Postado
1 minuto atrás, Matheus Vanderlei disse:

Você quer ip fixo de entrada Wan ou para algum cliente lan?

Não entendo muito bem, mas eu quero ip fixo para mim, tipo assim, eu to sempre olhando meu ip no site meuip.com.br e sempre muda, entendeu?

Postado

Então eu não posso deixá-lo fixo? O problema é que eu tenho um jogo e só consigo fazer conexão nesse jogo se for por um ip específico, depois que ele muda eu não consigo conectar mais..

Postado

@Gigante Matheus Verifique com o seu provedor de acesso a possibilidade de contratação de um IP fixo, algumas operadoras vendem planos com IP fixo por um valor adicional na mensalidade.

É possível definir IP fixo para cada máquina em sua rede, para configurar um IP é nas propriedades da conexão local. Não resolverá seu problema de conexão com o jogo, essa configuração somente deixará fixo o IP em cada máquina de sua rede local.

IP de conexão com o seu provedor será sempre diferente quando se reconectar, a não ser que contrate o plano de IP fixo.

• Triste 1
Postado

Entendi, obrigado pela ajuda!

2 minutos atrás, R4fa disse:

@Gigante Matheus Verifique com o seu provedor de acesso a possibilidade de contratação de um IP fixo, algumas operadoras vendem planos com IP fixo por um valor adicional na mensalidade.

É possível definir IP fixo para cada máquina em sua rede, para configurar um IP é nas propriedades da conexão local. Não resolverá seu problema de conexão com o jogo, essa configuração somente deixará fixo o IP em cada máquina de sua rede local.

IP de conexão com o seu provedor será sempre diferente quando se reconectar, a não ser que contrate o plano de IP fixo.

10 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

Quem gerencia seu IP é seu provedor de internet, você não pode escolher seu endereço. 

adicionado 1 minuto depois

Sobre a configuração de modo do router, qual a melhor ali?

Postado

@Gigante Matheus Deixe em WISP+AP mesmo, nessa configuração ele está distribuindo o sinal que chega pelo cabo, sendo possível conectar seus dispositivos sem fio (wireless) e também os dispositivos por cabo, através das portas LAN.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!