Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador com IP Fixo


Posts recomendados

Bom dia galera,

meu problema é o seguinte, tenho um roteador AirLive G.Duo e não estou conseguindo configurá-lo de maneira a fixar o ip, será que alguém me socorre?

 

OBS : Já procurei vários videos na net e quase não tem sobre esse roteador

OBS² : Eu quero deixar fixo pra evitar conflito de conexão a um jogo meu.

OBS3³: Sobre as configurações do roteador, estava testando por isso está em WISP+AP (Me falem qual seria a melhor opção)

 

 

 

1.png

2.png

home.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gigante Matheus Verifique com o seu provedor de acesso a possibilidade de contratação de um IP fixo, algumas operadoras vendem planos com IP fixo por um valor adicional na mensalidade.

 

É possível definir IP fixo para cada máquina em sua rede, para configurar um IP é nas propriedades da conexão local. Não resolverá seu problema de conexão com o jogo, essa configuração somente deixará fixo o IP em cada máquina de sua rede local.

 

 IP de conexão com o seu provedor será sempre diferente quando se reconectar, a não ser que contrate o plano de IP fixo.

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, obrigado pela ajuda!

2 minutos atrás, R4fa disse:

@Gigante Matheus Verifique com o seu provedor de acesso a possibilidade de contratação de um IP fixo, algumas operadoras vendem planos com IP fixo por um valor adicional na mensalidade.

 

É possível definir IP fixo para cada máquina em sua rede, para configurar um IP é nas propriedades da conexão local. Não resolverá seu problema de conexão com o jogo, essa configuração somente deixará fixo o IP em cada máquina de sua rede local.

 

 IP de conexão com o seu provedor será sempre diferente quando se reconectar, a não ser que contrate o plano de IP fixo.

 

 

10 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

Quem gerencia seu IP é seu provedor de internet, você não pode escolher seu endereço. 

 

adicionado 1 minuto depois

Sobre a configuração de modo do router, qual a melhor ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...