Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Hp Pavilion 14: formatação e tela ruim


Posts recomendados

Bom pessoal,não sei se estou postando na categoria correta.

Meu problema é o seguinte.Estou com um notebook da hp,não sei dizer ao certo o modelo pois é da prima e ele está com a tela ruim,mas acredito que seja o

hp pavilion 14-v065br.Esse notebook está com a tela quebrada e o windows não está instalado,pois de alguma forma consegui apagar a partição já que ele não inicia mais(antes de eu fazer isso,eu passava a imagem para a tv com o hdmi).Depois de tentar mais de dez vezes instalar o windows 8.1,desisti porque acredito que está dando algum erro na instalação que eu não faço ideia qual seja.Gostaria de saber se há alguma solução para isso, o que eu posso estar fazendo para recuperar esse notebook sem precisar consertar a tela,já que não posso pagar o conserto agora , que é de 400 reais.

PS:o notebook não possui entrada VGA

PS2:Estou usando o pendrive com windows 8.1 e segui a instalação apenas com as teclas,mas depois da tela de partição,acredito,da algum erro,então desisti de tentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...