Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Pretendo comprar um PC Gamer com as configurações aproximadas desse do link: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i5-7400-msi-gtx-1060-igamer-6g-oc-8gb-ddr4-1tb-500w.

Amigos meus comentaram que eu conseguiria um conjunto com processador AMD e placa Radeon com desempenho similar ou melhor em um preço mais acessível. Porém não conheço bulhufas de AMD e Radeon. É possível montar um pc similar ao link mais em conta usando esse conjunto Radeon + AMD? Se sim, o q vocês recomendam? Caso o PC seja apenas pra rodar FIFA 18, 19..., vocês recomendariam alguma outra especificação? 

valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wênil Alves
AMD Ryzen R5 1400 + GTX 1060 6GB (Pichau)
Sai um pouco mais caro, porém tem melhor investimento.
GTX 1060 6GB e Radeon RX 580 8GB possuem desempenho semelhante, então qualquer uma delas é boa escolha.
Esse PC consegue rodar tudo em FullHD no ultra sem problemas, e vai garantir uma performance por um bom tempo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Bytevaleu pelas dicas, cara. Eu pretendo rodar praticamente o FIFA 18 e os que vierem depois. Gastei 4k num notebook Dell 7460 e não consegui rodar de boa. Fica com lag. Por isso tô pesquisando bem antes de montar o PC. Você tem alguma sugestão pro PC nesse cenário? porque se eu puder economizar, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wênil Alves
Notebook e PC em relação de preço/desempenho é muito diferente, pois notebook costuma ser muito mais caro (ainda mais sendo Dell) e pouco indicado para jogar no talo.
Aquele PC do link lá em cima é o que você procura. Como já disse antes, é um PC que consegue rodar praticamente qualquer jogo atual sem problemas no talo e em máxima qualidade, e provavelmente demore um tempo para necessitar de um real upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wênil Alves

 

Das regras do fórum:

 

 

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

2.2 - Tópicos ou mensagens com o tema "Empresa A vs. Empresa B".

 

Sou tópico aqui no setor que é desta semana:

 

 

Logo, TÓPICO BLOQUEADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...