Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video colocar??


Posts recomendados

Bom dia pessoal acabei de adquirir um ''pc gamer'' mas acabei me decepcionando com o desempenho. Quero jogar o Game Euro truck 2 e atualmente na resolução média o fps fica em torno de 20 :( , não sei se é problema de driver ou sé a placa de video não é boa o suficiente.

 

O setup é esse:

 

- placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0
- Processador I3 - 3220 3.30
- Memória Ram 4Gb DDR3 (1 Pente)
-Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W RS-350
- Hd sata 1 Tb
- Placa de vídeo AMD Radeon Hd 6450

- Windows 7 Professional

 

Queria trocar a placa de video para ver se melhora o desempenho, pois o processador não é ruim .. pretendo Gastar em torno de R$ 400,00 .. Achei uma GT 730 2 gb semi nova por um preço razoável sera que vaeria a pena??

 

O que vocês me indicam?? .. Desde já obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria guardar um pouco mais e investiria em uma 1050ti (799 com frete grátis) ou 1050 (630 com frete grátis) pois além de ser uma bom custo beneficio é da linha mais atual, caso não tenha condição acho que uma boa opção também pra jogos mais leves seria uma Gt1030 (390 com frete grátis) é uma boa placa para incio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Henrique Carrera disse:

@katsuroko Vou juntar grana e pegar a Gtx 1050 acho que vale o investimento.. mas outa duvida um vendedor disse que recomenda que eu troque a fonte pra 430 watts.. será necessário mesmo???

Seria mais indicado uma fonte de melhor qualidade, com PFC ativo e melhor eficiência.

Mas como sua fonte não é bomba e suporta a GTX 1050, a troca não é extremamente necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Carrera disse:

@rodrigops Ahh beleza, muito obrigado pela ajuda.. vou comprá-la em breve :thumbsup: .. espero que melhore o desempenho rsrs

Tenha certeza que vai melhorar kkk se possivel pega a 1050ti que tem 4gb de memoria, marca vai na mais em conta que achar pois o chipset é o mesmo, só da uma pesquisada rapida pra ver se ninguem teve problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops @katsuroko Desculpa incomodar de novo pessoal, achei a Gtx 1050 ti por 694,00 com o frete ja, na Pichui Informática, alguém conhece?? É confiavel?? 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Henrique Carrera disse:

@rodrigops @katsuroko Desculpa incomodar de novo pessoal, achei a Gtx 1050 ti por 694,00 com o frete ja, na Pichui Informática, alguém conhece?? É confiavel?? 

Pichau***

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@katsuroko @rodrigops Bom dia, mais uma duvida rs .. comprei a Evga gtx 1050 ti .. tenho um monitor tv da Samsung de 27 ' polegadas, como a placa só teria a saida Hdmi o que fica melhor?

 

Ligar direto o Hdmi no monitor ou comprar um adaptador de Hdmi para vga?? O que ficaria melhor e com mais qualidade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Carrera disse:

@katsuroko @rodrigops Bom dia, mais uma duvida rs .. comprei a Evga gtx 1050 ti .. tenho um monitor tv da Samsung de 27 ' polegadas, como a placa só teria a saida Hdmi o que fica melhor?

 

Ligar direto o Hdmi no monitor ou comprar um adaptador de Hdmi para vga?? O que ficaria melhor e com mais qualidade??

Ligar diretamente na entrada HDMI da TV monitor.

Inclusive, dessa maneira, o som já sai na TV monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...